domingo, 22 de janeiro de 2012

Jack- O Matador de Gigantes dos Pés de Faijão!!!


"João é o ca@#%$¨!!! Meu nome agora é Jack,po#$@!!"
É isso aí,nagadeixon!!! João e o Pé da Feijucas está de volta e desta vez vai quebrar o pau com a gigantaiada no novo filme do diretor Bryan Singer (X-Men 1 e 2, Superman-O Retorno)!
A história gira em torno de Jack (nosso velho João...) que adquire supostos feijões mágicos que não devem ser molhados de maneira alguma! Mas é claro que este jegue acaba molhando a bagaça oque termina dando em uma baita duma caca! A princesa do reino acaba sendo sequestrada pelos gigantes que moram no mundo onde o pé de feijuca vai parar e o infeliz do Jack é mandado pra desfazer a budega toda!







Mas os gigantes não querem só encher o saco e sequestrar princesas a toa não...
Agora que podem retornar ao nosso mundo depois de centenas de anos exilados, eles vão quebrar tudo para recuperar seu lugar ao qual já pertenceram!E o pau vai comer solto na casa de Noca!!!








Com um roteiro que adapta livremente o conto original (assim como " A Garota da Capa Vermelha" fez com Chapeuzinho Vermelho),o filme de Bryan Singer ganha um tom épico com direito a batalhas campais e tudo o mais!
No elenco, um monte de gente boa com destaque para o Obi Wan Kenobi da nova geração, Ewan MacGregor como o chefe da guarda do rei e o cara que vai peitar os gigantes na guerra, e o ótimo Bill Nighy ( de "Todo Mundo Quase Morto" e "O Guia Do Mochileiro das Galáxias") como uma das cabeças de um gigante que tem duas (?)!

O papel titulo fica nas mão do ator Nicholas Hoult, o fera de "X-men- Primeira Classe" ( do qual Singer foi produtor) e que estrelá a "falta de assunto" Warm Bodies, um filme de romance adolescente nos moldes de Gaypusc...uhum...quer dizer... Crepúsculo, no qual  o ator interpreta um...ZUMBI!!! Cara...esse negócio de romance necrofílico tá sendo levado a sério MESMO....




 O filme estrearia em 22 de junho deste ano mas foi aparentemente adiado para março de 2013 (pouuuurra... o.O). O motivo é a concorrência de peso que chega em 2012 como "Batman- O Cavaleiro da Trevas Ressurge" , "O Espetacular Homem-Aranha" e "Brave", que também estreiam em Junho!
Contudo,o atraso vai permitir que Singer melhore e muito os efeitos 3D do filme, que deve estrear com a gota!!!
Agora é só esperar que o mundo não acabe... equanto isso,TRAILUTCHO!!! Confere aí:

Hey! Olha oque eu achei fuçando no "youtoba"! Uma versão do filme feito em 196...e sei lá quando! Veja e ignore o jabá na tela:

Este post é dedicado a Vick Pascoal a qual me encheu tanto os gurgumilhos para faze-lo que...EIS-LO CÁ!!! Tá feliz agora,tá? Aposto que o próximo pedido desta criatura vai ser  um post sobre "Warmie Bodies"...é,ela e maluca,coitada... Mas visitem o Blog dela mesmo assim! É legal! Duvida? Olhaí:
http://poisonpup.blogspot.com/
Aliás...que tipo de romance um defunto pode ter com uma pessoa vivinha da silva? Afinal, eles naõ tem sangue correndo nas veias...então,como eles fazem pra... credo...

2 comentários:

  1. Olha só, eu fui mencionada http://27.media.tumblr.com/tumblr_ly5v7n84Ib1qb9pa3o1_500.gif

    ResponderExcluir