sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

The Walking Dead - A zumbizada volta em fevereiro!


Se você acompanhou a segunda temporada de The Walking Dead roendo as unhas (como eu), odiado a Andrea (como eu), achando que a mulher do Rick Grimes é uma vadia estupida (como eu...quer dizer,como eu ACHO...não como eu SOU! Que fique bem claro!) e que o infeliz do Shane é um grandississimo filho da puta (como...é...hã...deixa pra lá...), deve estar ansioso pelo resto da segunda temporada, certo! Pois a espera está para acabar! The Walking Dead continua em fevereiro com o oitavo episódio, intitulado "Nebraska"!
E alguns videos promocionais curtinhos já foram liberados, incluindo um mini trailer! E é oque você, kuleguinha que caminha cambaleante , vai ver agora! O trailer tem apenas 36 segundos e mostra a kizumba  que se segue após os acontecimentos de cair o queixo do sétimo episódio! Ah, não sabe oque acontece no sétimo episódio! Então vai ver, mané! Agora, confere o videoreco aí:

Legal,né!  Vai todo mundo ficar doidão! Muitas surpresas aguardam nessa segunda parte da segunda temporada! Inclusive uma participação especial! Olhaí:

Brincadirinha! Tá...eu sou podre! Eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário