terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estrelas (de)cadentes: Astros com finais nada felizes...

Hello,galerinha! Hoje o teor do post será um pouco mais pesado do que se costuma ver por aqui. O caso é que ,recentemente uma foto do ex-astro mirim Macaulay Culkin começou a circular na net onde não se vê nem sombra do que o mesmo foi no passado. O ator está extremamente magro e quase irreconhecível. Olha só:


Caramba...a latinha de Red Bull tá mais grossa que ele...
Todo o mundo ficou chocado com as imagens! Afinal,foi uma mudança e tanto:


E, eis que poucos dias depois uma outra noticia deixaria o mundo perplexo: Whitney Houston é encontrada morta na banheira em um hotel de Los Angeles, onde esperava para se apresentar na premiação do Grammy.
A atriz e cantora passava por uma série de problemas com drogas e sua imagem também estava longe da que vimos no auge de sua carreira.







Foi informado que a cantora não teria sido vitima de afogamento, como se acreditava até então, mas sim de uma mistura de um medicamento chamado Xanax junto com outros remedios e álcool, e que a cantora já estaria morta antes de submergir na banheira.Essa informação só será realmente confirmada em algumas semanas com o laudo dos peritos.
Uma morte lamentável! Além de cantora,Whitney era também uma atriz de talento tendo estrelado alguns filmes, sendo o de maior destaque "O Guarda Costa" com Kevin Costner!

 Quem já não cantarolou o tema do filme,"I Always Love You"?


Uma pena...

É realmente uma pena que as coisas acabem assim. E isso me lembrou outros casos em que astros que tinham todo um futuro pela frente tiveram suas vidas interrompidas de maneira brusca e de modo auto-destrutivo! É o caso, por exemplo, de River Phoenix. um dos maiores talentos da sua época, deixou pra trás uma carreira de sucesso devido a uma insuficiência cardiaca sofrida devido ao abuso de drogas (heroína e cocaína) em frente a  boate Viper Room em Hollywood.

 River,para quem não conhece, estrelou o filme "Conta Comigo" no papel do "rebelde bozinho" Chris!



Também estrelou o filme "Garotos de Programa" ao lado de Keanu Reeves, onde se tornaram randes amigos. Reeves entrou em depressão após a morte de River.

Outra morte lamentável foi a da atriz Brittany Murphy.


Brittany estava no auge da carreira quando teve uma para cardíaca durante o banho. Muito se especulou sobre o uso de drogas como fator na causa da morte da atriz.Porém, segundo médicos, a atriz sofria de prolapso de válvula mitral ,um problema cardíaco comum.
Cinco meses depois, o viúvo da atriz, o roteirista Simon Monjack, também veio a falecer de pneumonia.

Pra terminar,um caso mais recente: A morte do ator Heath Ledger!



Para a geral, um ator de enorme talento e versatilidade! Para o publico NERD, além de tudo isso, ainda levou o titulo de "O Melhor Coringa de Todos Os Tempos!!!" !

Ledger fez todo o tipo de filmes,desde comédias românticas (10 Coisas que eu Odeio em Você) até dramas polêmicos (O Segredo de Brokeback Mountain) e estava ascendendo rapidamente ao estrelato! Porém,sua vida pessoal estava em descendência: acabará de se separar da mulher, Michelle Williams, e se via longe da sua unica filha,Matilda.



 A solidão e o vicio em cocaína não ajudavam. Ele então começou a tomar altas doses de antidepressivos e remédios para dormir,fato que resultou em sua morte em 22 de janeiro de 2008.
Muitos acreditam que a preparação para o papel do Coringa também tenha ajudado no aumento da depressão do ator, pois o mesmo se isolou em um apartamento em Nova Iorque longe da familia e amigos para buscar a psique do vilão! o resultado foi fantástico nas telas,com um coringa perturbador ao cubo ( e um Heath Ledger irreconhecível...)!






 Se isso é verdade ou não nunca saberemos...
Mas nem tudo é tragédia no meio das celebridades! Temos também os que deram a volta por cima!É o caso do Homem de Ferro, Robert Downey Jr.!




 Ídolo teen na década de 80, o ex-marido de Sarah Jessica Parker se envolveu com drogas e passou alguns anos longe das telonas (e dentro das cadeias...)






Eis que a alguns anos, o rapaz decidiu que poderia fazer algo de melhor com a própria vida!

E hoje,esta criaturinha sem juízo está limpo e faz parte de 3 das maiores franquias do cinema: Homem de Ferro, Sherlok Holmes e Os Vingadores! Tá bom ou quer mais...?
Eu adoro esse cara!
Espero que muita gente o use como exemplo e que tanta gente talentosa pare de partir antes do tempo por conta de coisas tão banais! Afinal,viver é a melhor opção! Sempre!


2 comentários:

  1. "prolapso de válvula mitral" ,um problema cardíaco comum". Isso não mata, a não ser que ela tenha febre reumática, o que não foi o caso dela. Foi descoberto após a morte do noivo. Que a possível causa da morte da atriz e tb do noivo seria, um tipo de fungo-"mofo", que fora encontrado em uma casa que eles costumavam ir para descansar- férias-, lá foi encontrado vários cômodos com esse fungo. E se cogitou na época que a pneumonia, principal causa da morte, teria sido causada por esse fungo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão,Bruxinha! Mea Culpa! Mas essa era minha segunda opção! Eu juro... ¬¬

      Excluir