terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hellbolha.Preview:Encha seus olhinhos com 10 minutos de Berserk-O Filme!


E aê.negadeixon? Todo mundo ansioso pra ver briga de pexera e cabra macho no primeiro filme da trilogia Berserk? Pois então,mô'véi, passe os "óio"  nos 10 minutos iniciais liberados pra nerdaiada nervosa ficar babando e pedindo bis! Pra quem não conhece Berserk...eu não vou explicar! Procure nos posts anteriores ,sua lontra preguiçosa...
E vamô pro video que eu tô com a gota! Dá o play Macaco! Porra...


Antes que você pergunte,nerd revoltoso...SIM! O video está censurado  nas cenas mais violentas! Mas,calma que no filme em si vai ter sangue e tripas de sobra! \o/
Mas....peraí! Você ainda não está satisfeito, seu nerd peralta? Tudo bem,tudo bem...titio Hellbolha tem mais videozinhos legais do filme aqui, ó:

E um pequeno (mas pequeno MESMO) video com o making of da dublagem da cena de luta entre Guts e Zod! Olhaí:
Agora,sei que você não perguntou mas eu vou dizer oque acho assim mesmo,afinal o blog é meu e eu mando nessa budega aqui!!! Pois bem...
Como deu  pra notar, o uso de CG nas cenas de batalha vai ser massivo! Talves pra dar mais dinamismo nos ângulos de câmera e ,com certeza, pra economizar tempo e dinheiro! Eu particularmente não me agrado muito desse recurso ( que já foi usado pelo mesmo estudio 4c° no filme "Ibara No Ou" , ou "King of Thorn" para o publico ocidental! Procurem! É legal...)! Acontece que,com o intercalar do CG com a animação tradicional a naturalidade de movimentação dos personagens diminui e muito!Nas cenas em CG eles ficam mais duros e quadrados...é só comparar a cena de luta contra Bazuso do filme com a mesma cena da série! Olhaí ( e ignorem a medonha dublagem em inglês...):
Mas tudo bem...é Berserk e eu vou ver mesmo assim! Estreou dia 4 de fevereiro lá nas bandas japonesas e quem foi felizardo em comprar os ingressos antecipados ganhou uma réplica do Behelit! Legal! Agora, só espero que eles não sacrifiquem ninguém... mas se fosse eu , sacrificaria meu patrão em troca de um Chevette...seria uma troca justa... 

4 comentários:

  1. cara parabéns só aqui consegui ver os 10 primeiros minutos de filme!!!!!!vc sabe se da pra baixar o 1 filme na integra???valeu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, meu bom "The Ninja" dos blogs, eu ainda não encontrei nenhum local com download disponivel, apesar de o filme aparentemente ter estreado dia 4 de fevereiro no Japão! mas até aí aconteceu a mesma coisa com GANTZ-Perfect Answer, que só apareceu pra baixar uma caralhada de tempo depois da estreia no japão! E quando apareceu veio com as legendas em...Coreano!!!E eu assisti assim mesmo!!! É..eu sei...eu sou doente... Mas assim que aparecer e eu ficar sabendo,dou aquele toque esperto aqui no blog,ok? Aliás, valeu por prestigiar este dialético e acadêmico blog! Você passou a ser uma das minhas fotos cinzentas de perfil de maior estima!

    ResponderExcluir
  3. E AE BLZ MAN FIQUEI SUMIDO POR CAUSA DO TRAMPO!! A OC NÃO E MALUCO SÓ E FÃ EU TAMBÉM ASSISTIRIA...COMO FUI UM DOS 1 A VER ESSE ANIME EM JAPONÊS AINDA SEM ENTENDER NADA POREM VI..TENHO UMA MISSÃO PRA OC CASSO QUEIRA ACEITAR TEM COM OC PUBLICAR NO BLOG A TRILHA SONORA DO BERSERK PODE SER DO ANIME E DO FILME FALO!?!? A E ABRAÇOS VOU DIVULGAR SEU BLOG PRA GALERA FÃ DE BERSERK AQUI VALEU MAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,meu nobre kuleguinha! Assim que possivel,nóis bota essa josta pra andar e vai ter musica d Berserk a torto e a direito!E divulgue mesmo! Diga a seus amigos que estarei sorteando uma viajem para Tangamandápio pra quem acessar 112 vezes por dia! Abraço!

      Excluir