sábado, 18 de fevereiro de 2012

HUUUUBA!!! Marsupilami pulando nos cinemas!!!


Amikinhu e amikinha, se você teve uma infância feliz e alegre nos não tão distantes 2002, deve lembrar da TV CRUJ (A qual homenageio neste humilde blog com a clássica fraseca "Dá o play, Macaco"), e se lembra da TV CRUJ, deve lembrar do bichinho amarelinho e rabudinho (no bom sentido...) que gritava HUUUUBA sempre que aparecia! Não lembra...? Que espécie de criança infeliz foi você...?Eu tô falando do Marsupilami, rapá!

Tendo ganhado fama mundial em 1994, com uma animação produzida pela Disney, o personagem teve sua origem mesmo em 1952, na frança em forma de banda desenhada (que é como eles chama os quadrinhos por lá) como coadjuvante nas historinhas do Spirou!

 Só em 1987 ganhou papel de protagonista em histórias próprias!

 Curiosamente a animação da Disney pouco tinha a ver com os quadrinhos! Oque deu uma bronca danada na justiça...

Mas,broncas judiciais a parte, esta cativante e divertida criaturinha vai ganhar os cinemas em uma produção francesa que vem sendo produzida desde 2010 (nussa...)! Sur La Piste Du Marsupilami (Algo como "Na Trilha Do Marsupilami") chega em Abril nos cinemas Franceses sob a direção de Alain Chabat , diretor do divertidissimo "Asterix e Obelix: Missão Cleópatra" (no qual também fez o papel de Julio César).

 Chabat, aliás, também estrela o filme no papel do repórter Dan Geraldo,responsável pela descoberta do rabudo (xiii...) bichinho! Ao lado de Chabat, um de meus atores franceses favoritos, o genial e carismático Jamel Debbouze, de filmes como"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", "Angel-A" e o próprio "Asterix e Obelix: Missão Cleópatra", esse no papel de um atrapalhado guia turístico.

E,sem mais delongas, vamos aos teasêrs e ao trailêr do filmê (tudo em francês que é chiquê!)! Curiosamente, não se vê muito o personagem nos videos... oque é até compreensivel, já que a história do filme gira em torno  da disputa pra acha-lo! Só espero que ele não apareça só no final do filme, se não vai ser pior que o final de "A Filha do Mal"...não sabe do que eu tô falando? Vai ver esse filme no cinema que você entende,querido(a)... Mar,vamôlá! Dá play,macaco!





Aqui dá pra ver o bichinho melhor!


Não se tem previsão de estréia nos recantos brazucas ainda...mas vai vir,que eu sei!!!
Ah...você não viu o Marsupilami direito no trailer? Tem bronca não! Titio Hellbolha mostra procê! Olhaí:
 Nussa...Cruz credo...
Não,agora é sério! Olhaí:
Meio borradinho mas...gente,correndo o risco de soar meio gay mas...EU QUEEEERO UM PRA MIIIIM!!!
Uhum...E esse foi o titio Hellbolha,jogando o pouco de dignidade restante fora...até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário