terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Espetacular Novo Trailer do Repetaculê Homem-Aranha!!!


Como todo mundo que lê este humilde-porém-limpinho blog está careca de saber, um novo filme do Homem-Aranha vem aí zerando a contagem e começando "tudjo de nuevo"! E como todo mundo já sabe, eu tô botando a maior fé nessa bagaça! E com o novo trailer que caiu na rede essa minha fé só aumentou! Dúvidas ainda de "la capacidad de lo filmoleixon",filhote? Passa as vistas no individuo aí e discutimos "despues" (meu espanhol tá phodão hoje!):


Aaaaahhh,"mô véi"... O negócio vai ser porreta!!!
Muita gente pode não gostar do visual,da mudança dos atores, da históra e da porra toda! Mas eu só tenho uma coisa a dizer: Cena do carro! Não entendeu? Calma que eu explico,nerd revolto!
Uma coisa que eu sentia falta nos outros filmes, e que já comentei por aqui, era a falta do senso de humor inerente ao persongem nas HQs! O Homem-Aranha de Tobey MacGuire era deprimido demais como Peter e abestalhado e escoteirão demais como o herói! Já este novo é o piadista do qual me tornei fã na minha infância, e sou até hoje!





 E o Peter trollando o capitão Stacy é sensacional...

Outro ponto que me agradou demais: As cenas de luta! Sem o exagero digital dos filmes anteriores, o Aranha mostra oque parece ser uma mescla de capoeira e parkour nas cenas de ação que dão o tom de realismo ao personagem! E as cenas do Aranha "balangando" com sua teia também diminuiu positivamente o uso do recurso digital e sem ficar artificial! Dilicia!




Quanto ao lagarto, me deixa preocupado algumas (das poucas) cenas que mostram o Doutor Calango pois essas sim ficaram "digitais" demais... e espero que ele evolua durante o filme , por que aparentemente só a forma que vimos no brinquedo do outro post (procurem!) é a que aparece no trailer!


Mais de perto:




Por fim,visual bacana,dark e cheio de ação! Eu sou um defensor desse filme! E se ficar ruim...eu o negarei 3 vezes!!!
Mas venhamos e convenhamos: Andrew Garfield é MUITO MAIS Peter Parker que Tobey MacGuire!



E tenho dito!

PS: E agora,imagens inúteis mas muuuuuito legais do filme! Enjoy:










]




E pra não dizer que não falei de flores...


Emma Stone! Ai,ai...





Um comentário: