sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sai primeiro clip de O Espetacular Homem Aranha!!!


Hello,puevos que não foram a lugar nenhum neste carnaval porque não tem saco pra multidão, frevo em ladeira, samba em avenida e axé beira de praia! ou só por que é liso mesmo... Titio Hellbolha também foi pra lugar nenhum ( não por falta de oportunidade! Poderia ter ido a locadora se quisesse...Ou poderia junta todos os meu amigos e ouvir Axé Bahia 96 aqui em casa mesmo ...¬¬)!
Sim...eu tenho esse CD...e não me orgulho...
E já que não temo mais porra nenhuma pra fazer, vamos fritar os olhinhos!!! Sim,por que saiu o primeiro clip do filme do Aranha-arranha-a-jarra! o primeiro de muitos que vão sair na campanha viral que tá rolando aqui,ó:
http://markofthespider-man.com/ (site oficial!)
 Trata-se de uma cena chave e importantissima para o filme, e poder conter spoilers, vou logo avisando! Por isso fica por sua conta e risco... Vamôvê? Então...DÁ O PLAY,MACACO:
INCRIIIIIIIIIIVEL!!!!

A CENA NÃO TEM NADA DE MAIS!!!!
BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
É,eu sou um porre, eu sei... Mas você queria oque? O final do filme? A campanha começou agora,avido NERD amigo!
Calma...poderia ser pior...
Haja oque houver,não clique na imagem...

 Não disse...?
Essa cena provavelmente se passa antes da primeira cena do trailer,aquela em que Peter cai na varanda da Gwen e diz que o porteiro dela o intimida! E agora vemos que a piadinha tinha um "por que" a mais! Na bolsitcha do Aranheco está seu uniforme de trabalho! Não viu? Deixa de ser leso e olha de novo,criatura!!!
E falando em clip inútil, olha só oque um desocupado fez no photoshop pra mostrar como seria o uniforme do aranha caso ele fosse mais próximo as HQs:
Legal! Apesar de parecer mais o Homem Varejeira...ou o Smiliguido,sei lá...
E enquanto isso,nada de Batman...CADÊ AS NOVIDADES,NOLAN???

Nenhum comentário:

Postar um comentário