quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge" dá sinais de vida!


E aí,negadinha! Entrando numa série de rapidinhas devido ao pouco tempo no meio da semana, eu vou trazer uma série de posts mais curtos que de costume,mas com mesmo garbo e elegância de sempre!
E pra começar, saíram  novas imagens do terceiro filme do Morcegutcho, "Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (ô titulo grande,viu...)!
A "ibagens", que são da revista Entertaiment Weekly, mostram Anne Hathaway devidamente trajada de Mulher Gato, Bane devidamente trajado de rapper sueco (?), e Joseph Gordo-Levitt como um policial qualquer e não como o Coringa ou o Robin, como muita gente pensava! Se bem que, pra mim ele seria o Coringa tranquilamente...saca só a lata dele ao lado da do Hether Ledge:
Ainda não convenceu? Então toma outra:
E pensar que eles fizeram um filme juntos (10 coisas que eu odeio em você), e ninguém notou isso...Mas CHEGA!!! VAMOS AS IBAGENS!!!









 Tem até o Batman acessando o Hellbolha via i-pad!
"Eu tô no Hellbolha? Legaaal..."
Tem até uma snopsinha que eu nem sei se é oficial,mas...olhaí:
O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.
Estreia 27 de julho,nos cinemeixons!

Hey,enquanto o Morcegutcho não estréia nas telonas,corre no Facebook e curte a página do Hellbolha.nerd lá: http://www.facebook.com/Hellbolhanerd
Os três primeiros que curtirem vão ganha um exclusivo "meus parabéns" do titio Hellbolha autografado!!!!Tá esperando oque? Corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário