segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Espetacular Homem Aranha-Novos clips... e muito brinquedinho pela frente...


E aí, mininadinha gente "slin"! "Belez"? Pois intoncis...
Fim de semana passa...merda nenhuma acontece... John Carter se revela o "filme clichê" do ano...e nada de noticias dos filmes que mais espero pra ver nos cinemecos! Até agora...

A campanha promocional pro novo filme do Homem Aranha tava meia paradona, cês não tavam achando não?

 Pois, eis que neste fim de semana surgiram mais dois videos promocionais com pequenos trechos do filme!

 E um deles comprova minhas suspeitas...veja aí e depois eu "ablo" oque é! DÁ O PLAY, MACACO:







Agora,analisemos: Lembram doque eu falei sobre minhas suspeitas? Alguém aqui prestou atenção nos lançadores de teia? Não? Pois é... Quando  Aranha lança suas teinhas do mal...ELES ACENDEM!!! E não são só os lançadores não! O emblema nas costas do Arranha a Jarra também(isso não fica evidente nesse video,mas vejam o trailer!)! E sabem oque significa? Desculpa pra produtos cheios de luzinhas pros seus filhos ,sobrinhos, enteados e a gurizada em geral, lhe encher os gurgumilhos pra você comprar!!! E é pra fazer conjunto com o ki-chute aranha!


E nesse segundo clip? O salto que o Peter dá no teto do trem o classifica mais à Homem Gato....

No terceiro clip, a cena da descoberta da força ampliada já é manjadinha, mas ficou legal e não foi muito explorado nos filmes anteriores!
Apesar de tudo, eu ainda estou ansioso pra ir ver no cinema e sair de lá com ansia de vômito! Mas pelo 3D, e não pela qualidade do filme!

 Assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário