sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Não Tão Espetacular Marketing do Espetacular Homem Aranha...


Tudo bem...eu sei que eu já disse um milhão de vezes que eu boto a maior fé nesse novo filme do Aranha e tals...mas tem certas coisas que eu não entendo (ele conseguir se pendurar nas paredes de ki-chute é uma delas...)!
Pra o filme dos vingadores a Marvel tá gastando um porrilhão de dinheiro em posteres bacanas e todo gueri-gueri e coisa e tal...mas pro Homem Aranha...Aaah,pro Homem Aranha?





 Agora me respondam sinceramente....QUE PORRA É ESSA???? Cadê a noção de profundidade dessas fotos ,meu Deus???
Calma que eu explico que merda é essa:
 Essas imagens são parte da campanha publicitária da  Nex Serie Cam, a mais nova câmera  da Sony!


 Ela deve dar algum efeitinho 3D nas fotos, não sei...mas se quiseram passar essa impressão nessas fotos,sinto muito...mas vocês pisaram na merda!
Eu só queria saber quem foi que fez essa merdalhada toda? Parece até que se concentraram totalmente na campanha de marketing dos Vingadores (que ,óbviamente vai ser um sucesso) e resolveram deixar os estagiários brincando com o photoshop! Só pode ser! Olha só os posteres que já sairam:




Véi...na boa! Eu sou estudante de Design mas,apesar dos pesares, não sou um gênio da arte gráfica! Porém,mesmo com meu conhecimento chulé no Corel Drawn, eu consegui fazer coisa melhor que isso aí!O layout é repetido por que foram uma série de testes pra um trabalo de Projeto Gráfico de baixa Complexidade ( que nomegrande é esse...?)! Saca só e dê sua opinião:





O primeiro foi o escolhido pra ser meu projeto final! Claro que as cores foram melhoradas e tals...serviu,inclusive,como propaganda do Hellbolha.nerd no Facebook! Olha só:

Como eu já disse,não sou grandes coisas na parte prática da área gráfica,mas...dou pro gasto e me saio melhor que a paradinhas oficiais lá de cima ! E isso nem é um auto elogio! è tipo um " Se ATÉ EU sei fazer melhor..."!
Cara,nem tudo que tá saindo do Aranha em termos de publicidade é ruim não! Tem até umas coisas bem bacanas! Mas as ruins tão se sobressaindo! E como é que se chama atenção positiva pra ma coisa assim?
Bem, de qualquer jeito se nada melhorar eu vou mandar meu curriculo pro departamento de arte da Sony! Quem sabe eu não seja contratado e possa fazer coisas do naipe de minh criação suprema? Olha só:

Na pior das hipóteses,eu posso me juntar ao Peter e fazer perforances de Pole Dance nas horas vagas...


Nunca se sabe,né...?

E aí? Gostou? Então espera só pra você ver a página do Hellbolha no facebook! Agora,vai lá rapidinho por que o três primeiro que curtirem ganharão um banner da Sônia Abrão de maiô!!! Não perca!!! Isso lá é incentivo...http://www.facebook.com/Hellbolhanerd















Nenhum comentário:

Postar um comentário