sábado, 28 de abril de 2012

Os Vingadores: Eu vi-i, você não...ah..sei lá se você viu...


Mi pueblo e minha puebla, acabei de chegar do cinema, onde acabei de assistir Os Vingadores! E devo dizer: O filme é HORRIVEL!!!


"Pô, tio Hellbolha...é sério isso...?", você pergunta,desanimada criaturinha! E eu respondo...É CLARO QUE NÃO!!! QUE FILME PHODA DUGARAI!!!


Atenção: O Texto a seguir NÃO contem spoiler! Leia "a lá vontê"!
Se você estava preocupado, assim como a maioria dos fãs de quadrinhos, que um filme com muitos personagens dividindo a cena iria dar o devido espaço a cada um e,por consequência, dar certo,pode ficar mais que tranquilo!
Joss Whedon conseguiu dosar ação,aventura,drama e bom humor com maestria! O filme é divertidíssimo,movimentadíssimo, e phoderosíssimo!!! 
E se você achava,assim como eu, que o Homem de Ferro ia roubar a cena..acertou!


 Os melhores díalogos estão com ele e, tem uma cena em que ele tira um sarro como jeito de falar do Thor que,eu juro, estou rindo enquanto escrevo essa linha só de lembrar! Mas isso não quer dizer que os outros personagens se ofusquem!

"Eu sou humilde,pô..."
O Capitão América ainda é um lider e militar a moda antiga mas muito eficiente em qualquer época.




Salvando o mundo em Elvis Style!!!
 Thor continua imponente.


"Huum...que tríceps..."
"Hiiii..."
 A Viúva Negra continua uma ótima dissimuladora e combatente de primeira ( e boa pra dedéu...).

Benza Deus...
Nick Fury continua metendo respeito na budega.
"Olha,Sammy,eu tava pensando em fazer algumas mudanças nos seus dialogos nessa cena e..."
"Não!"
"Tá...desculpa...deixa pra lá..."
Nick Fury Ultimate: Alguém vai dizer que a aparência foi coincidência...?
O Gavião Arqueiro não é o bucha que se esperava (muito pelo contrário,aliás...).



Mas tu continua feinho,hein,Renner?
 O Hulk continua furioso e impressionante (e muito mais bem feito dessa vez,apesar de ser sempre um eterno bigi big de menta gigante pra mim...).


"Ele é mais feio que eu e ninguém diz nada...or..."
 E o Homem de Ferro continua sendo o filho da puta divertido e motherfucker de sempre,ou seja...o velho e bom Homem de Aro (tradução Hellbolhiana de Iron Man)!

"Sou Phoda!"
"Homens de verdade não precisam de armadura! olhe pra mim ,por exemplo! Só preciso do meu velho escudo e..."
"Cala a boca que cê tá de pijama!"
"..."
Até o Agente Coulson tá "fandardigo" no filme!


Ah,destaque também para o Loki, que é o perfeito féladaputa que você vai adorar odiar!





E uma das cenas dele arrancou aplausos fervoroso do público! Não vou dizer qual é,óbvio, mas basta dizer que havia um certo chiclete gigante envolvido...
Agora, quanto ao 3D do filme,não é uma coisa que salta aos olhos,sinceramente!


 Não que prejudique o filme! De jeito nenhum! Nem de longe arranha o espetáculo que é! Oque quero dizer é que, se você quiser optar por assistir o filme no modo tradicional, pode ir sem medo de ser feliz e ainda economiza uns trocados!O 3D do filme não é apelão, ou seja, não vai ter um porrilhão de coisas sendo jogadas na sua cara! Ele não se aproveita do efeito pra esconder um filme mediano,como foi Fúria de Titãs 2, por exemplo!
E se você tá pensando "Ah...mas o bacana mesmo era o 3D...": Querido(a)...o filme é tão ultramegamasterphodérico que você não vai nem lembrar desses detalhes! Eu juro que esqueci que tava com dois óculos na cara...


Em resumo, mais uma vez,o filme é tudo que uma história de super equipe de histórias em quadrinhos deveria ser: Divertido,bem dirigido, e que dá vontade de você ver de novo e de novo e de novo e de novo...


Cara,sinceramente, eu sou fanzaço dos filmes do Batman do Nolan e estou morrendo de ansiedade pra assistir Dark Knight Rises, mas pra bater Vingadores...vai ser dificil, hein, titio Nolan...?
Não viu Os Vingadores ainda? VÁ VER!!! A Senhora Hellbolha já o elegeu como um dos filmes da vida dela! É sério! E quanto a spoiler? Só tem esse aqui:
http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/04/thanos-em-os-vingadores.html
Que,aliás,não é novidade pra ninguém!
 No mais,nota: 20!
E tenho dito!

"Cara...o Hellbolha falou tão bem que eu acho que a gente devia ir ver esse filme..."
"Tony..."
"Hum...?"
"A Gente TÁ nele!"
"Ah,é..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário