sábado, 7 de abril de 2012

Os Vingadores: Uma porrada de comerciais e ibangens! Por que eu QUERO IBAGENS!!!


Hello,meu povo e minha pova!!! VINGADORES ESTREIA ESTE MÊS!!! Mais precisamente dia 27! E eu estarei lá,fazendo a presença com a senhora Hellbolha!
Mas, enquanto dia 27 não chega, titio Hellbolha traz um porrilhão de comerciais de la bagacita,e ibagens, Pra você já ir lambendo os beiços! Então,roda aí meu/minha querido(a):


A Viúva Negra quebra tudo!!!

Capitucho Evans,marcando presença com capacete de penico!

Tony Stark na contagem!

E o comercial mais polemico até agora! O já famoso,"HULK! SMASH"!

 E agora,IBAGENS!




Olha só...finalmente deram atenção ao infiliz...
Os tais "Aliens"!
Mark Hulkffalo!



"Phoda-se o Chris Evans! Eu dou um Capitão muito melhor!"
"Falou e disse,chefe!"
"Rapaz...eu concordo!"
"Eu também...mas deixa quieto!"
"Sacanagem...Alguém devia dar o toque ao cara..."
"Hey,Chris! Tá sabendo que tão querendo dar uma reformulada no Capitão? Olha só a proposta do Joss..."
"Iiiih..isso vai dar em merda..."
"Porque?"
"O Chris é muito sensivel! Dizem que pira quando fica de mal humor!"
"Não falei..."

Sei não...essa imagem tá me soando meio familiar..

Ah...

E lembram que em um post anterior eu "insinuei" que o Robert Downey Jr. ia roubar a cena? Então olha ´so isso:
O banner do filme!
Peça promocional para celulares!
 E pra quem continua duvidando,dá só uma olhada no trailer dubladinho pra ver o Ferroso roubando a cena (curiosidade inútil: Marcos Ribeiro,dublador do Robert Downey Jr./Homem de Ferro é pastor evangélico! Já tem peixada religiosa o filme...):


Quanto a polemica por causa do "Hulk! Smash!" do comercial lá de cima,eu, particularmente, acho uma bobagem fazer mimimi por causa disso! O filme vai ter um porrilhão de piadinhas sim,e daí! Robert Downey jr. lança umas 15 por minuto! O problema é que ficou todo mundo traumatizado com o " I Know, Right?" do Ryan Reinolds no Lanterna Verde e acha que todo filme que tenha uma piadinha vai virar uma merda fedorenta igual aquela! Gente,vocês tem que convir que o "Hulk! Smash! " tem muuuito mais contexto que o "I Know,right?" , né não! E mais a mais, o filme é dirigido por Joss Whedon ,que já trabalhou nas HQs dos X-men no que foi considerada uma de suas melhores fases! Então, de Marvel ele entende! Mas, se ainda assim voc~e tá desconfiadinho(a), vai assistir isso aqui:
 É...em 3D...socorro...
Só uma coisinha...ELE MORREEEE NO FINAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário