quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saga Crepúsculo:Amanhecer - Parte 2: O segundo teaser pintou! E Bella agora fosforesce também...


Olha só,meninadinha fã dos vampiros de neon e mármore mais badalados do cinema! Saiu o segundo teaser do filme "Amanhecer-Parte 2", último da saga mais homo-medonha do cinema!

E ele não modifica muito do primeiro, de 15 segundos, não! Porém,dessa vez podemos ver a Bella transformadinha da Silva em vampira,com direito a olho vermelho de maconheiro e corrida de dar orgulho a fãs de Smallville!

A história todo mundo já sabe e eu tô sem saco de contar ( e se quiser saber,procure na barra de favoritos o post que conta está bagaça!)! Por isso,vamos direto ao teaser desta birosca:
 E aí? Ficaram empolgadinhos e empolgadinhas? Não vêm a hora de chegar novembro pra fazer filas quilométricas na porta do cinema,né não! Tudo bem...eu não sou grande entusiasta de Crepúsculo ,como já deu pra notar ( e já tinha dito antes) mas,em compensação, Titio Hellbolha é legal pra caramba e, traz pra você,ansiosa criaturinha, uma cena inédita (óbviamente! Dããã...) de "Amanhecer-Parte 2"! Trata-se de um diálogo tipicamente meloso entre Bella e Edward, com o mesmo revelando sobre como ela á mais macho que ele! Mas até aí qualquer um é! Até minha vózinha,coitada... Mas ,enfim,olha a bagaça aí:
 As "ibagens",como deu pra perceber, foram fita por um cinegrafista muito,muito,MAS MUITO amador mesmo! Foi uma exibição em uma loja lá dos "states" e gravada por fãs!
Cara...esse efeitinho de velocidade dos vampirecos nunca me entrou! Soa meio picareta...mas devo admitir: Na Bella vampirona aí,eu ia!!!Agora eu vi graça nessa mulé!!!



Por enquanto é tudo, meninos e meninas! Agora é esperar até o dia 16 de novembro (tá logo ali...) e se deliciar com as mil e uma trapalhadas dessa galerinha do barulho que se amarra em confusão!
Ah...e Jacob...ISSO é um lobo de verdade,tá filho?
Quer saber? Eu vou é continuar assistindo The Grey! Pelo menos ninguém tira a camisa a cada quatro falas! E The Grey é muuuito Phoda! Recomendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário