domingo, 1 de abril de 2012

Sombras da Noite- É Johnny Depp e Tim Burton juntos outra vez!!!


Quem gosta de Tim Burton? Levanta a mão!

 E quem gosta de Johnny Depp?

 E quem acha que, quando estes dois se juntam é sucesso na certa?

Pois então,negadinha,preparem seu ávidos olhinhos pois em junho essa duplinha do barulho vai se meter em altas confusões e viver as mais incríveis aventuras (modo Sessão da Tarde: off )!
Vem aí, Sombras da Noite (Dark Shadows) a nova tabelinha Burton/Depp que promete ser mais um sucesso arrasador (e muito estiloso)!

À primeira vista você pode achar que é um filme de terror devido ao titulo um tanto sugestivo. Mas está beeeem longe disso! Baseado em uma novela dos anos 60 exibida pela ABC, o filme conta a história de Barnabas Collins,e...ah! Dane-se! Vai lá,CinePop:

 No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.



Essa já é a oitava parceria de Burton e Depp, e todas as anteriores foram sucesso!


Alguém duvida que essa vai ser também? Duvida? Então bizóia o trailer e repete isso se for homem...ou mulher...ou camufle...sei lá...:

E um comercialzinho cheinho de ceninhas novinhas! Que legalzinho!!! ^^
Acho que esse foi o filme que Johnny Depp mais gostou de fazer em sua carreira inteirinha! Sabe por que? O cara era tão fissurado em Barnabas Collins quando criança que queria ser ele! Poucas pessoas podem dizer que conseguiram ser quem queriam ser quando crianças! Eu queria ser o Bill Gates! Não na parte que compreende o fisico, $e é que me você$ me entendem...
Well's, o filme tem no elenco gente de peso como Michelle Pfeiffer (a eterna Mulher Gato) ,
 Jackie Earle Haley  (o não tão eterno Rorschach)
 Clhoë Moretz ( a eternissima Hit Girl!!! )
 e Helena Bonham Carter ( a eterna mulher do diretor...)
 , entre outros que estou sem saco pra citar! O filme estréia dia 22 de junho e entra pra minha lista " Os filmes que valem a pena gastar pra ver!"! Meu computador terá um pouco de sossego neste dia...XD   Agora umas fotinhas pra atiçar:
Hey,pessoal! É impressão inha ou a Chloë Moretz...
...cresceu...?
"Caraca..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário