domingo, 1 de abril de 2012

Total Recall- Veja o primeiro trailer completinho do remake de "O Vingador Do Futuro"!


A uns posts atrás (ui...) eu falei do novo filme do diretor Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) estrelado por Colin Farrell ( A Hora do Espanto)! Nada mais nada menos que o Remake do clássico da ficção de porradaria O Vingador Do Futuro, estrelado originalmente pelo brucutu master titio Arnold Shwarzenegger!

 E, como eu já tinha dito, gosto muito do estilo de direção do Wiseman, cheio de ângulos de câmera pra lá de dinâmicos que casam perfeitamente com a ação desenfreada e porradareichon "a lá vontê" neles contido! É de ficar bêbado de tanta câmera rodando...
E eis que sai o primeiro trailer de Total Recall!

 E quando eu pensava que o Wiseman não podia  superar a cena da perseguição do helicóptero ao carro de policia de Duro de Matar 4.0 (oque este rapaz consegue fazer com a câmera nesta cena me faz ficar boquiaberto até hoje...), eis que este infeliz miserável consegue me surpreender!!!

 Presta só atenção no trailer pro'cê vê do que é que eu tô falando...DÁ O PLAY,MACACO:

MERMÃO!!!! QUE VIAGEM É ESSA NA CENA "BRUCELINIANA" DO COLIN FARREL??? A câmera vai e vem igual ao filme 300, só que mais style, sem câmera lenta e numa velocidade vertiginosa!!!E o Colin ainda faz a cara de sádico do Mercenário no final...

 Esse Wiseman é phoda!!! E o trailer todinho me deixou empolgadaço!!!

Olha,sei que tem um monte de gente que acha que cinema pipocão é uma merda, que filme tem que ter conteúdo,mas...vá lá! Entre assistir Total Recall e o novo filme do Woody Allen (Para Roma Com Amor, a quem iteressar..)...EU QUERO É QUE SE PHODA O WOODY ALLEN!!!!

 Eu quero é desligar minha mente por duas horas e ver um cara quebrando a porra toda já que eu não posso fazer o mesmo!!!

Eu sou fã assumidissimo do cinema pipocão, e ache ruim quem achar! Gosto por que você pode assistir quantas vezes quiser e não cansa! Agora, vai assistir O Encouraçado Potemkin mais de uma vez pra ver se você consegue,vai...

Estréia 10 de agosto e já está na minha lista de " Filmes que valem à pena gastar pra ver!"! Isso é, se eu já estiver empregado até lá...¬¬

Um comentário:

  1. Actually it is not that hard to download flight simulators.
    All of these issues add to the interest that can be produced about a site and this works for spots in
    this place and any place in the world. Because Lemonade Tycoon is flash-based, it can be played by virtually anyone with a web browser.
    The history of diamond simulants starts with the history of real
    diamonds which have to be known and treasured before some enterprising person gets around to imitating them with a cheap substitute.
    Just attach a Joystick and pedals, and you could have a
    real experience of flying a plane.

    My blog post ... simulator

    ResponderExcluir