terça-feira, 24 de abril de 2012

The Walking Dead - O Jogo!!!


Mi pueblo querido de mi corazón!!! Estoy de vuelta!!! Que castellano magnifico...
Mui bien...lo caso es lo seguinte,negadita: Tá todo mundo puxando os cabelos da sovaca na vontade de passar as vistas na terceira temporeca de The Walking Dead ( O Papai Caminhate, segundo meus acurados conhecimentos linguisticos!) , né não?

 Pois eis uma totosa noticia pra quem não vê a hora de ver miolo de defunto perambulante voando pra tudo quanto é "side"!!! The Walking Dead vai parar no seu videogamezinho,kuleguinhos e kuleguinhas!!! É isso mesmo! Você agora poderá matar defuntos (???) no conforto de  seu lar!

O Jogo sai pela produtora Telltale, responsável pelo jogo on line de De Volta Para o Futuro (que é bem bacaninha,aliás...)!





  A história não trará, inicialmente, muitos personagens conhecidos. A não ser o Glenn (este Coreano miserento já sofre,coitado...)!

 Oque não quer dizer que ,futuramente, não poderão pintar participações de Rick e sua tchurma! Mas o jogo todo se passará no mesmo universo das HQs, e não da série de TV, oque não o torna menos tenso! Muito pelo contrário...


Serão cinco episódios e neles você viverá o presidiário Lee Everett e terá a seu lao a pequena Clementine (que,não tenha duvidas, lhe dará um bocado de dor de cabeça...)!




A data de lançamento ainda não foi definida mas não deve demorar (pelo menos será antes de outubro, ao contrário da terceira temporeca....)! O jogo terá versões para PS3, X-Box 360 (Live) , PC,MAC e IOS!!!
Confere aí os trailutchos pra dar um tiro na cabeça da vontade:



E um gameplay,procê ver qualquié da bagaça:

Agora é só esperar e descer a lenha na zumbizada!!! Êêêêêêê, trem bão.....

E enquanto você não se "dilicía" pipocando a cabeça da zumbizada, curte a página do Hellbolha no facebook! É muito simpla: Entrou aqui ó,http://www.facebook.com/Hellbolhanerd, curtiu, e pronto!!! Matou ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário