segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dragon Ball-O Filme! Mas da Coréia...


Meu povo e minha pova,todo mundo que gosta de Dragon Ball assistiu aquela caca do Dragon Ball-Evolution esperando algo de bom? Eu não... e sei que a maioria de vocês também não! Mas era óbvio que ia dar em merda quando resolveram "americanizar" a bagaça toda! No final virou uma cruza de Smallville com Crepúsculo...

Pois bem...muuuuito antes da Fox meter o bedelho na parada, muitas outras versões de Dragon Ball já haviam aparecido ao redor do mundo! Uma das mais conhecidas é a versão chinesa a lá "Power Ranger conhece Bollywood" !





Porém, uma das versões mais fiéis as origens de Goku é uma versão Sul Coreana  que, de tão fiel, tem até o Pual e o Oolong!!!










 O visual sege quase a risca o anime e mostra como Goku conheceu a Bulma e tudo o mais! Porém tem algumas viagens,como por exemplo,Nappa , o grandalhão companheiro de Vegete no comecinho da fase "Z", já aparece no filme!


Nossa...que bosta de imagem...wells...
O filme é rarissimo de ser encontrado...mas não para o tio Hellbolha aqui!!! AHÁ!!!
Infelizmente sem legendas porra nenhuma mas completissimo,eis que lhes apresento Dragon Ball-O Filme! Dá o Play Macaco:


Caras...mesmo sendo esse Trashzinho aí,tenho certeza que ganharia mais pontos que "Dragon Bosta-Evolution"! Imagine se ele fosse lançado no Brasil! Imaginou? Não? Titio Hellbolha ajuda então:



Legal! Apesar de eu preferir milhões de vezes a dublagem clássica do SBT! Lá o goku tinha voz de moleque,não de viado! Apesar de também ser dublado por uma mulher...


Apesar dessa voz de puta lezada da Bulma também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário