sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hellbolha.Fan Film- Melhores do Mundo: Superman e Batman distribuindo bolacha!!!



E olha nóis aqui traveiz!!! E com Sandy Collor de novo! Desta vez o diretor resolveu unir os dois maiores nomes da DC comics em um pequeno trailer do que poderia ser o melhor filme da Warner, se estes muquiranas miseráveis tirassem os escorpiões do bolso ao invés de gastar com grandes lanternas verd...digo...porcarias! Trata-se de nada mais nada menos que "World Finest", o nosso velho "Melhores do Mundo"!!!




A produção deste trailer é um pouco menos "elegante" que "Batman Dead End" mas não menos divertido! Oque só prova que nem sempre uma grande produção é sinônimo de coisa boa, as vezes você só precisa saber oque os fãs querem! E Sandy Collora sabe...por que ele É um fã! Então,confere aí e CHUUUUPA MARTIN CAMPBELL!!!

"Quem é Martin Campbell?"
"Ah,é aquele cara que dirigiu o filme do Max Steel com o Ryan Reynolds!"
"Aaah..."
"Agora, cala a boca e assiste aí!"


O mais legal desse trailer são as referencias diretas a obras como "Superman-Paz na Terra"!



 E elementos dos quadrinhos que dificilmente veremos nos filmes,como a armadura de combate de Lex Luthor!

Bacana BAGARAI!!!
E aí? Cutiram la paradita? Então não perca o próximo episódio onde continuaremos com o morcegolento (eu juro que é o ultimo! Por enquanto...) onde mostraremos um dos mais incriveis Fan Trailers ("Mas não eram filmesTio Helbolha?"  Não enche o saco,pentelho(a)!) com quase toda a galeria de vilões do Morcegutcho!!! E o Bane tá de fazer inveja ao Tom Hardy... então,não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário