sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hellbolha.Fan Film- Os filmes que todo NERD queria ver!!!


Meu povo e minha pova,começa agora mais uma repetaculê sessão neste fandradigo Blog: O Hellbolha.Fan Film! "Nossa...que original,tio Hellbolha..." FOLODA-SE! O Blog é meu e eu estou sem boas idéias!
E adivinhem do que vamos falar aqui? Não...ninguém...pelo amor de Deus...uma dica: tá no titulo desta josta!
Ah, mas tem quem não saiba oque é um Fan Film! Eu "exprico": Fan Film é um filme feito por fãs (OOOOH...) para fãs! Seja baseado em quadrinhos ,jogos, séries e até em filmes que já existem! E devo dizer, tem mita coisa  melhor do que as cagadas que os grandes estudios fazem! COF,COF...lanterna verde...COF...
E pra começar,vamos falar do mais famoso Fan Film de todos: Batman-Dead End!!!

Lá pras bandas de 1998, muuuuito ante de titio Nolan por as mãos no morcegutcho e botar pra gerar, um tal de Joel Schumacher mandou toda a mitologia do Batman pra putaqeulopariu! "Batman e Robin" afundaram a franquia do morcegolento mais que pastor de televisão afunda a gramática!
Mas que...mas...oque...QUE PORRA É ESSA? O TREM DA ALEGRIA???
 Mas um dia surgiu um boato de que iriam reformular o morcegolento e estavam por definir quem seria o diretor! Eis que Sandy Collora, designer e diretor independente, resolveu fazer sua própria produção com o Batman pra ver se convencia os executivos da Warner a lhe dar o cargo! O resultado? O melhor filme do Batman antes do Nolan por as mãos na franquia, segundo os fãs!




 A fidelidade aos quadrinhos é tanta que,além da roupa de malha mesmo, temos até os olhos brancos na mascara!

Sem falar no Coringa que também ficou bem maneiro!


O filme também apresenta aparições muuuito especiais! E é oque você confere agora:


MUY PHUEEEEEDA!!!  Ficou curioso pra saber como o rapaz fez a bagaça toda? Tem problema não! Making of pr'ocês:




É óbvio que Collora não conseguiu a o cargo de diretor,já que foi pras mãos compentetissimas do Nolan, pore´não foi por falta de talento! E você pensa que ele parou por aí? Então não perca o próximo episódio, onde veremos: Os Melhore do Mundo! Não...não é o MdM não...é o filme do Batman e do Superman togheter,meu véi!
"Ué...onde está o Batman?"
"Atrás de você..."
"Ui!"
Então não perca, talvez não neste mesmo Bathorário mas com certeza neste mesmo Batblog! See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário