domingo, 20 de maio de 2012

Hellbolha.Fan Film- Street Fighter Legacy! Por que..Ó,DEUS...por que não o fizeram assim!!!!


Estamos de volta com mais um "repetaculê" episódio de Hellbolha.Fan film! E hoje, vamos passar nossos olhos no melhor filme baseado em um dos maiores clááááássicos do videogame  e que você jamais verá nos cinemas! "Street Fighter Legacy" é o nome da parada!!!






Depois da s vergonhas alheias que foram o filme com o Van Damme,lá em 94, onde ele interpretava o coronel William Guile que liderava um grupo de super lutadores que se me metia nas maiores estripulias tentando derrotar Gomes Adams...HUHUM... o general Bison...

Meu Deus...NÃO!!! NÃO,NÃO E NÃO!!! VAN DAMME FEIO,FEIO,FEIO...VIA FICAR SEM RAÇÂO HOJE!!!
... e, mais recentemente o filme com a Kristin Kreuk (A vadia da Lana Lang de Samllville que dava pra  TODO MUNDO, menos pro Clark...) no papel da chinesinha Chun Li! 


-Peraí...mas a Kristen Kreuk não é chinesa, titio Hellbolha...
Acreditem meus queridos e queridas...esse era o menor dos problemas nesse filme...

ISSO era...
Mas eis que um dia, cansados de não entender por que diabos não faziam um filme com o roteiro basicão do jogo (Ryu e Ken, dois amigões que resolvem rodar meio mundo pra aperfeiçoarem suas tecnicas de combate...mais o ryu do Ken o que...digo...do que o Ken...) um grupo de amigos e dublês PROFISSAS, resolveram fazer o próprio filme e, com isso, madar um singelo "FODAM-SE! EU FAÇO MELHOR!" para as produtoras! E nãoé que eles fizeram...!
O resultado você confere agora:


E aí...acharam alguém familiar neste video? Não! não tô falando do Tom Cruise cover de kimono vermelho! O Ryu! O Ryu, pra quem é fissurado em filmes de porradaria (assim como eu) apareceu no filme "O Protetor" com Tony Jaa! Ele é aquele carinha do Kung Fu que luta com duas espadas! É! Depois da luta contra o capoeirista! Lembra? Não...? Então,dane-se...¬¬

O nome do carinha é Jon Foo e,além de lembrar uma versão bombada do Ralph Macchio, també foi protagonista do filme Tekken, também baseado num jogo de luta (como se você não soubesse...)!




 Não sei se o curta foi o que impulsionou a escolha do ator e ex-dublê, mas não duvidaria nada!
E pensa que deu pouco trabalho fazer esse curta? Então olha só o making of da parada:










Caras...podiam fazer um longa do Street Fighter com essa galerinha,né não? Ia ficar o bicho!
E por falar em longa...antes desse curta só havia um filme live action que tinha mostrado os personagens de Street Fighter de modo tão fiel! Menos a Chun Li....credo....


BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...caraca...o Ken parece o Cid Guerreiro!!!

E no próximo episódio, a galerinha que o infeliz do Michael Bay que destruir (junto com minha infância) no seu próximo filme, ainda encontra respeito nas mãos de um fã: Tartarugas Ninja! Não "perda"!!!
Agora,vai logo curtir a página do Hellbolha no facebook antes que eu me junta com minha gangue de jabutis kung fu e te transforme em um cagado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário