quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem de Ferro 3 com o Patriota de Ferro...?


Pois é nerdzinhos queridos de mi corázon,vazaram duas fotos estarrecedoras do set de Homem de Ferro 3 ( ou Home de Aro, se preferirem! Iron Man-Homem de Aro,sacaram,hein...não...? Deixa pra lá...)! As fotos mostram uma figurinha que ninguém imaginava ver nas franquias cinematográficas  Marvel! Trata-se, nada mais nada menos, do Patriota de Ferro!

 Isso mesmo!!! Ué...não sabe quem é o Patriota de Ferro! Tem problema não! Titio Hellbolha ecsplain fóriú (modo inglês britanico de alto nivel e garbosidade:Off)!!!
Durante a saga Reinado Sombrio (nas HQs,claro...) Norman Osborn, o Duende Verde, criou uma armadura que fazia um amalgama de Homem de Ferro com o Capitão América para fazer pose de herói pro povão!


 Mais tarde,ainda sob a alcunha do Patriota de Ferro,criaria os Vingadores Sombrios!


No filme,óbviamente a armadura não será envergada por Norman Osborn! Mas,possivelmente pelo vilão da história, o tenente coronel Eric Sarvin, que morre ao pisar em uma mina terrestre  mas é ressucitado pelo exército vindo a se tornar o cyborg Coldblood!


 No caso do filme,o Patriota de  Ferro...

Agora olha a fotations aí:



Vai ter mais ferro batendo nesse filme que Transformers 2 e Kombi véia...
Pra quem não sabe,infelizmente Jon Favreau não volta pra direção,ficando a cargo de Shane Black,roteirista de Máquina Mortifera e O Ultimo Boy Scout! Cambada...esse negócio de roteirista dirigindo me preocupa...
David S. Goyer Roteirizou Blade 1 e 2 ,que são muito legais, roteirizou os 3 Batmans do Nolan,Que são phodabagarai (sim,eu já conto TDR! Vai ser ´phoda mesmo,oras...) mas aí...aí,meu bom...resolveu dirigir Balde Trinity...pra que,meu Deus...

Acreditem ou não,isso é o Drácula na visão do Goyer...Chissuis...
Bem,a história vai seguir a mini-série Homem de Ferro Extremis, onde Tony Stark tem que enjetar em si a tal arma nanotecnologica Extremis, que é um tipo de soro do supersoldado tecnológico, pra evitar que perigosos terroristas toquem o terror nessa budega!


O único lugar onde Tom Cruise chegou a ser,de fato, o Homem de Ferro...

Sim! Tom Cruise ia MESMO ser o Homem de Ferro! Por isso sua cara foi usada na mini-série!Mas ele pulou fora devido aos atrasos da produção...
Ben Kingsley será o principal vilão da trama, mas ninguém divulgou qual o nome do seu personagem ainda! Será que o Homem de Ferro vai enfrentar...o Ghandhi???


 Só saberemos disso em 03 de maio de 2013... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário