sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Cavaleiro das Trevas- A animação! Confira as primeiras imagens!!!


Olha eu aqui,trasado tráveis!!! Dias corridos...
Pois é, galerinha, a DC/Warner continua com suas produções de longas animados em ritmo aceleradissimo! E quando eu digo aceleradissimo é ACELERADISSIMO MESMO!!! Mais rápido que trepada de coelho! Pois "Superman vs Elite" ainda nem chegou as prateleiras, o mais novo projeto da DC/Warner já foi anunciado! E não é pouca merda não...é penico cheio!!!
Nada mais nada menos que "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller!!!



 Ué...não conhece? Entoces eu explico:
O Cavaleiro das Trevas foi "apenas" a história que moldou o Batman que conhecemos nos dias de hoje!
Lançada em 1985, a história mostra um Bruce Wayne sexagenário que vive em uma Gotham que não mostrou sinais de melhoras com o passar dos anos! E a aposentadoria do Batman não contribuiu para mudanças melhores...
As ruas agora estão tomadas pelo crime e um grupo intitulado "Os Mutantes" (nada de "Caminhos do Coração"...), agora espalha o terror pelas ruas de Gotham!
Cansado de ver sua cidade definhado, Bruce Wayne, apesar da idade, resolve tirar o Batman da aposentadoria e, com a fúria de mil siris na lata, varrer o crime pra casa do caralho! A partir daí, tem inicio uma das melhores (se não a melhor) história do Batman de todos os tempos!



Se você está vendo o Batman do Nolan sombrio,violento e roubando esmola de ceguinho... agradeça a Frank Miller! Foi ele quem acabou com todo o ar "Camp viadal" do Batman , que era diretamente influenciado pelo seriado da TV dos anos 60!


A história é icônica em todos os aspectos e, se o longa for tão fiel quanto "Batman-Ano Um" foi, ninguém vai ter do que reclamar! E as "ibagens" já mostram que vai:









O longa será dividido em duas partes! A primeira lá pro fim do ano e a segunda, só pra 2013... 
E aí? Ficou ansioso? Não tem problema! Para sanar sua ansiedade de nerd revoltoso, titio Hellbolha mostra as melhores homenagens animadas à obra! Sim! Cavaleiro da Trevas já teve pequenos trechos animados na já cláááássica "Batman Animated Series" e, mais recentemente em "The Batman" e "Batman: The Brave and the Bold", além de um curta feito por um fã totalmente em 3D! Então,pega a batbengala (ui) e confere aí:


Batman Animated Series!

The Batman-parte 1

The Batman-parte 2!


                                                        Batman:The Brave and the Bold

                                                  Batman-Blood And Mud Fan Film!

Muy Phueda!!! Agora é só roer as unhas até a cabeça dos dedos esperar a estréia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário