segunda-feira, 14 de maio de 2012

O Espetacular Homem Aranha-Confira uma super prévia de 4 minutos!!!


Negadinha,como eu já tinha falado no post anterior sobre o Aranha,dia 14 iria ser liberada uma prévia de 4 minutos! Pois é...dia 14 passou e...aqui está a prévia! Com muitas cenas repetidas, é verdade, mas muitas novas também! E muito legais ,aliás! Cofere aí:


Caras...todo mundo já tá cansado de saber que eu pago pau pra esse filme e,podem dizer oque quiserem, que o Lagarto tá mal feito, que o Peter tá muito descoladinho...podem falar o diabo a quatro desse filme...mas,rapaz...essa cena do salvamento do gurizinho me ganhou !!! Puta que pariu!!! Esse é o Aranha que eu conheço!!! E se alguém vier reclamar "Ah...mas ele tirou a máscara na frente do moleque!". PORRA!!! Ele fez a mesma merda no segundo filme da trilogia original e um monte de gente viu a nariba dele! E daí?

 E o motivo pra ele tirar a máscara dessa vez foi muito mais nobre e genial! Vou assistir e me empolgar com esta bagaça! E quem não for...vai assistir Lanterna Verde!!!



"PUTA MERDA!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário