quinta-feira, 17 de maio de 2012

Superman VS Elite: Trailer e cena da nova animação da DC! E esse Super tá me lembrando alguém...


Pois então, mais uma animação da série de longas da DC já está as portas ! E dessa estrelada pelo Superómi! Aliás,essa é a terceira em que ele é protagonista solo de la paradita(antes foram "A morte do Superman" e "Superman-All Star)!
Só que dessa vez, o negócio tá um pouquinho diferente...
Acontece que o traço da animação está um pouco afastado do convencional! Quero dizer, antes se seguia o traço base das animações tradicionais da DC/Warner ,como Batman, Superman e Liga da Justiça, que eram aqueles personagens desenhados no estilo "Y", grossos em cima e finos em baixo (do qual faço parte...)!


Depois começaram a basear as histórias dos filmes em algumas HQs e buscaram dar fidelidade ao traço dos artistas originais, como em "Superman e Batman: Apocalypse", no qual foi emulado o traço do falecido Michael Turner e em "Batman: Ano Um" ,no qual se emulou o traço de David Mazzuchelli!

"Superman e Batman: Apocalypse" a HQ...
...e a animação!
"Batman: Ano Um" a HQ...
...e a animação!

Mas enfim...o negócio é que quem desenhou a HQ original, na qual o novo filme é baseado foram dois carinhas diferentes : Lee Bermejo e Doug Mahnke!

Doug Mahnke!
Lee Bermejo!
Pra quem conhece o trabalho dos dois vai perceber que a animação se afastou MUUUUUUITO do traço deles! Talvez mais do Lee Bermejo!

Mas a explicação para a mudança do traço pode ser atribuída a história em si! Não entendeu? Então veja o resumão:
Um novo grupo de super heróis chega a Metropólis e começa a ganhar muita popularidade por seus métodos  mais "definitvos" na luta contra o crime! Pra o grupo chamado "The Elite" , bandido bom é bandido morto! Quase um Bope com super poderes!


Só que o Superazulão não concorda com tais métodos e resolve discutir o assunto com a galerinha...e acabam saindo no braço!
Não entendeu ainda oque isso tem a ver com o traço? É muito simpla! Como a Elite seriam os heróis da "nova geração", Superman seria ,óbviamente, o da velha! Por isso o grupo Elite é desenhado com um traço mais contemporâneo às animações atuais e o Super com um estilo bem cartoon dos desenhos mais clássicos, com queixo quadrado e tudo mais!



O resultado? Confira no trailer a seguir:


E também saiu uma pequena cena com o a Elite combatendo um terrivel...cachorro...? o.O


 Wells...eu não tenho duvidas de que vai ter pancadaria, destruição e uma animação muito bem feita, mas...uma coisa não me sai da cabeça...esse Super Homem de queixão quadrado tá me lembrado um outro herói...

mas,quem era mesmo...AH!!!É ELE!!!


COOOOLHER!!!! BWAHAHAHAHAHAHAHA...ha,ha...hein...como assim você não conhece o Tick?


Ah, vá assistir ele agora mesmo!!!


Dá o play,Macaco:





CLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário