segunda-feira, 21 de maio de 2012

The Walking Dead 3ª Temporada- Confira os bastidores do primeiro episódio! O sangue promete jorrar...


Olha só,negadinha que mata zumbi com tiro de estilingue, tá todo mundo aguardando ansioso a terceira temporada de "The Walking Dead",né não? Pois a galerinha que matar o zumbi e mostra  o pau já começa a dar os primeiros sinais de vida!

Walkers? Daryl Dixon não perdoa!
Foram liberados dois videos com os bastidores da gravação do primeiro episódio da terceira temporada e, tudo oque eu posso dizer é: Vai ter sangue à litro nele! Presta só atenção no estado da galera:


Weels...pelo que deu pra notar ,pelo depoimento dos atores é que essa vais ser,de longe, a temporada mais sombria da série!

Será...?

   
SERÁ?


SERÁ???

 O Governado não aparace mas é devidamente citado e a Micchone também não deu as caras mas tá valendo! A gente sabe que vai ser muito phoda...


E olha só o videozinho, atrasado bagarai, que eu encontrei no you toba! Sabe, eu sempre fiquei me perguntando como eles faziam pra gravar TWD...afinal,eram mais figurantes que passageiros em ônibus no fim de semana! E, como é uma série de TV, pagar essa galera toda ia quebrar os produtores!
É...os figurantes tão matando cachorro a grit...hããã...deixa pra lá...¬¬
 Sem falar em cenários, objetos de cena e muito mais! E eis que descobri que não a nada que um bom e velho After Efects não resolva! Olha só que genial:

Phooooda!!!
The Walking Dead, 3ª temporada, de volta em outubro, NÂO PERCA!!!
E não perca também a chance de curtir o Hellbolha no facebook! Ou eu te mordo e você vira um (a) nerd careca! Olha o link aí.ó: http://www.facebook.com/Hellbolhanerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário