segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bad Ass-Novo filme de Danny Trejo é baseado em fatos, inacreditavelmente, reais!!!


Se tem um cara da velha escola que merecia em os "Mercenários 2" esse alguém não é Danny Trejo!

"COMO É QUE É???"
"HEIN? mas como assim,titio Hellbolha? Você não ia falar do filme dele?" você pergunta,atônito jovem nerd (???? ... sem referencias,juro...)! E eu lhe respondo: quem deveria estar no lugar que seria de Trejo é,ninguém mais ninguém menos que Thomas Bruso ,vulgo Epic Beard Man!

"Aaah..he,he..se-sendo assim...tu-tudo bem...he,he...vixi..."
 Não sabe quem é? Pois eu conto:
Em 2010, um video correu solto pelo You Toba, e mostrava dois homems ,um cara negro e um senhor branco de baraba grisalha de 67! Os dois discutiam por que Thomas (o senhor) entendeu que Tyrone (o cara negro) era engraxate e estava querendo saber quanto ele cobraria para engraxar seus sapatos pra ir ao funeral de sua mãe, no sábado. Enfurecido com o mal entendido, Tyrone manda Thomas se sentar na frente do ônibus e sumir de sua frente, e é oque ele faz, resolve se sentar afastado porém continuando a discussão!  É quando Tyrone resolve ir tirar satisfação no mano a mano e...leva o maior SARRAFO!!! Olha o video aí:




Mas também,olha só oque tava escrito na camisa do Thomas:

Não foi por falta de sinalização...

A partir daí o video virou sucesso e Thomas ficou conhecido como o Epic Beard Man, a celebridade da net! E agora chega a Hollywood! 
O filme "Bad Ass" é estrelado por Danny Trejo, nosso eterno Machete, e conta com fatos um pouquinho...é...alterados! No filme, Danny é Frank Vega, ex soldado do Vietnã (assim como Thomas, na vida real) que salva um senhor negro de um ataque de racistas num ônibus (senhor negro...? Que ironia...) e acaba virando febre na net! Acontece que um amigo de Frank é assassinado e ele resolve ir trás dos responsáveis! Dai pra frente é bengalada na bandidagem!!!
O filme saiu direto em DVD e Blu-Ray no dia 24 de Abril! Confere o trailer aí:


O mais legal é a quantidade de coisas hilárias que existem com o Epic Beard man na net! Confere algumas:







Mas as piadinhas mais legais são com o cara negro que, desorientado, não consegue falar "ambulance" e fica pedindo " bring me the ambalamps"! Olha só no que é que deu:





Ah,e tem muita gente que considera o Epic Beard Man um verdadeiro herói! Por que...? "Por bater num cara negro?" Nadica disso! Aparentemente , Tyrone havia sido peso por assassinato e havia fugido da condicional! Bem...eu não sei se isso é mesmo verdade, então...
Agora,quem merecia mesmo apanhar era a tal da Lyana que tava gravando o video! A vadia, além de incentivar a briga, roubou a bolsa do Epic Beard Man no final do video...miseravel...












Nenhum comentário:

Postar um comentário