quarta-feira, 20 de junho de 2012

Batman? Homem-Aranha? HÁ!!! Nada disso! O nome é TED!



O verão Americano está chegando e,com ele ,grandes produções que vão brigar pelas bilheterias de forma ferrenha em filmes cheios de som, fúria e "massa-véice"!!! Mas poucos trarão real sensibilidade e nuances psicológicos estruturados em uma trama densa e cheia de subtramas bem estruturadas que nos farão repesar o sentido do cinema moderno enquanto meio de entretenimento de massa! Uma dessas apoteoses do cinema moderno é a obra neo-vanguardista chamada ...TED!


Palavras não seriam cabíveis para descrever a grandiosidade de tal obra com todo o mérito que à ela é devido! Por isso, vejam com seus próprios e incrédulos olhos! Dá o play,primata:


Com Mark Wahlberg, Mila Kunis e o gênio da sétima arte Seth MacFarlane roteirizando, produzindo, dirigindo e SENDO TED, esta obra prima vai fazer você derramar rios de lágrimas ao mostrar a amizade de John e seu ursinho, Ted, que ganhou vida devido a um desejo de infancia! Agora Ted vai ensinar valores morais, amizade e compreensão ao seu amigo (como vimos no trailer acima) mesmo que para isso tenha que enfrentar a malvada noiva de John! 

Você é muito,muito,muito má...
Seth MacFarlane é mesmo um gênio! Se você não acredita procure um programa chamado "Frango Robô" pra ver até onde a sensibilidade deste mestre pode ir! Ah...tá com preguiça de procurar? Tudo bem...tá na mão:



O filme estréia dia 24 de agosto! Sabe...Ted me fez lembrar outro urso, muito querido por mim, e que também arranjou um amigo recentemente:

Isso que é amizade...

Correção: Frango Robô não ´criação de Seth MacFarlane mas sim de Seth Green! Seth MacFarlane empresta a voz aos personagens da série , assim como em Family Guy e America Dad, também de Seth Green! Mas os videos ficam assim mesmo! Afinal,são engraçados bagarai...e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário