domingo, 17 de junho de 2012

O Espetacular Homem Aranha- Assista a um featturete de 7 minutos e a bendita cena do ladrão de carros COMPLETA agora!!!!


Olha só ,negadinha, surgiu mais um especial do Espetacular Homem-Aranha, dessa vez com 7 minutos e ,acreditem ou não, cenas inéditas,vejam vocês!!! Além de mostrar um pouco mais de como as cenas foram feitas! Mas quem se importa??? Queremos ver é as cenas novas!!! Então roda aí:


E por falar em cenas inéditas, vamos FINALMENTE conferir uma não tão inédita assim...mas agora COMPLETA! Aquela maldita cena do ladrão de carros, que eu adorei quando saiu o primeiro trailer mas começou a encher o saco quando começou a repetir mais que A Lagoa Azul na Sessão da Tarde, agora está na integra aqui e me fez reassisti-la com alegria outra vez! Confere aí:


Essa chave de perna do Aranha ficou capenguinha...mas pelo menos não foi digital como eram a maioria das cenas de luta (até as pequenas) do primeiro! Agora junte com esse outro clip e veja a cena completinha:


Prontinho!
Ah, e há uma galera da impressa internacional teria assistido ao filme pronto e, de 5 estrelas deram 4 pra bagaça!Maravilhas! Mas será que foi mesmo verdade? Então,mês que vem agente vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário