sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Espetacular Homem Aranha-E por falar em novidades...assistam quase 30 minutos de cenas de bastidores de la bagaça!


Olha só, povo que tece a teia mas não arrebenta o eslástico da tanga (?), vazaram um monte de rolos-B (ou seja,quase nada de diálogos, em sua maioria cenas de ação) do filme do Homem-Aranha !
Os videos mostram várias cenas aleatórias do filme e é um prato cheio pra quem curte Making-of (assim como eu!) E é bem bacana ver como cenas como o salvamento na ponte (pra mim,uma das melhores coisas que saíram até agora, foram feitas!) foram feitas!Bacana!
São 6 videos com uma média de 4 à 5 minutos cada! Confere aí (AVISO: É EMTUPIDO DE SPOILERS):












Muito legal! Estréia 6 de Julho(só pra não perder o costume...)!
E então, amikinhus e amikinhas, já viram a humilde pagininha do Hellbolha.nerd do facebook! Então? Tá no bate-papo com aquela mina que cê tá afim de dar uns pegas e ela não tá dando mole? Toma um tempinho pra respirar e vi lá conferir! Tá tentando chamar a atenção daquele carinha que tá mais preocupado em tirar fotos forçando o abdômen na frente do espelho do que conversar com uma garota legal que nem você? Manda ele as favas e vai lá conferir um cara romântico de verdade, que é um gato e é capaz de lutar com um calango gigante pela mulher que ama!


Ah... e aproveitem pra curtir a página também! Eu, dando os maiores toques sentimentais aqui e vocês nem pra curtir minha humilde paginazinha no face...bando de ingratos...
Bem,não me decepcionem e vão lá! o link é esse aqui!
http://www.facebook.com/Hellbolhanerd
 Vejo vocês lá,hein! Senão, eu vou descobrir quem e a mina ou o mano que cês tão a fim e vou melar pro lado de vocês, falei? Bom...muito bom... assim que eu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário