domingo, 3 de junho de 2012

O Espetacular Homem Aranha ganha mais um comercial só que estendido e blá,blá,blá...


Olha só..outro comercial do Homem-Aranha! Que legal né...é...eu sei que não...isso já tá ficando repetitivo pra caralho!!! Nem imagem nova pra colocar no começo do post tem! Então a gente se viro com oque tem...
O comercial tá entupido com cenas que eu acho que vou fechar os olhos no cinema pra não ver de novo,como a cena do ladrão de carro e o final com a torre caindo...o filme deve ter umas 2 horas de duração,então,Sony...põe ALGUMA COISA NOVA NESSES COMERCIAIS ,PORRA!!! Desculpem...eu estou meio estressado...aliás...desculpe porra nenhuma! Sofra comigo e veja MAIS este comercial! Confere logo aí antes que eu perca a paciência...:


Pra não dizer que não teve nada de novo e legal ,tem uma ceninha com o Peter testando os lançadores de teia! E uns 2 pulos fazendo poses diferentes do Aranha! 




Ah, e tem a cena da voadora nos peitos do lagarto que agora mostra o ponto de vista do Aranha:


Só! Agora ,da licença que eu vou assistir minha contraparte de pelucia: Misery Bear! 


Esse carinha,sim, é epetacular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário