domingo, 17 de junho de 2012

Resident Evil: Retribuição- Confira o novo trailer com muita porradaria...e pouco terror!


Quem leu meu post anterior sobre Resident Evil: Retribuição, sabe que eu não sou "muito fã" dos filmes! Não viu? Vê agora e volta pra cá:http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/03/resident-evil-retribution-por-queo.html
Então...já está rolando na rede o novo trailer de Resident Evil: Retribuição, o quinto filme da franquia que, pra mim, é um inexplicável sucesso...


O trailer já começa galhofento e descamba pra ação esquecendo um pequeno elemento básico presente em TODOS os jogos da série: O TERROR!!!


E não venham me dizer "Ah, mas tem zumbi! É claro que é de terror"! Zumbilândia também tinha zumbis e era uma COMÉDIA!!!Pelo menos, ao contrario de Resident Evil, Zumbilândia assumia isso...
Bem,como deu pra notar, eu não consigo falar dessa bomba sem ficar tomado pela revolta! Então,confiram o trailer aí e sejam felizes...se puderem!


Ai,ai...está birosca estréia dia 14 de setembro! Mês em que vou gastar meu rico dinheirinho com Looper e Juiz Dreed! Podem até ser que me decepcionem...mas não tem esse Leon com cara de paraiba!


Puta merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário