segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Amazing Screw-On Head! É Mike Mignola em essência!


Imagine um agente a serviço do presidente Abraham Lincoln que tenha que lidar com o sobrenatural! Porém esse agente é pouco convencional por se tratar de ...uma cabeça de metal parafusável! Imagine também que esse mesmo agente tenha que enfrentar um mordomo zumbi que quer despertar um antigo Semi Deus do mal que está preso em um universo paralelo escondido dentro de um... nabo!
Imaginou? Não! não tem problema! Mike Mignola, criador do Hellboy, imaginou tudo isso e colocou em uma das histórias mais divertidas que já vi: The Amazing Screw-on Head (literalmente "O Espetacular Cabeça Parafusável)!


A série conta com um humor negro de primeira e com a ESPETACULAR arte de Mike Mignola, artista favorito de 9 em cada 10 desenhistas do mundo dos comics!


Parece simples...mas tenta fazer igual...
A HQ foi lançada em 2002 e, em 2006 ganhou uma adaptação animada para oque seria o piloto de uma série, com as vozes de Pau Giamatti (Screw-on Head) e David Hyde Pierce (Imperador Zumbi)! Até hoje eu não entendo por que não continuaram com ela...

HQ e...
...animação! Fidelidade pouca é bobagem!
E está tudo lá! O clima sombrio, o humor causticante, a arte espetacular de Mignola praticamente decalcada em cada frame...aliás, pra quem assistiu as duas animações baseadas em Hellboy (Sangue e Ferro e Espada da Tempestade) o traço de Mignola foi um dos fatores que mais fizeram falta!

Amazing Screw-on Head!
Hellboy-Sangue e Ferro!
Enfim...como titio Hellbolha é legal pra "cagamba", fez você economizar seu precioso tempinho e trouxe o episódio completinho até você! Isso mesmo! Não...não precisa agradece, pequeno petiz! Apenas dê aquela velha bizóiada e divirta-se:


Cara...não tem jeito...eu racho de ri toda vez que assisto isso...

Um comentário: