sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crepúsculo de Paixões! Novela Mexicana nos Bastidores da Vampirada!



Que a Bella da, saga Crepúsculo, é uma vadia todo mundo sabe! Agora, é engraçado como, as vezes, a vida imita a arte, né não?
Pois é! E não é que a atrizeca Kristen Stewart, que namora o ator Robet Pattison também na vida real, resolveu presentear o mesmo com um belíssimo par de maracas na testa nada fosforescente do mesmo! Mas que rapariga traiçoeira, vejam vocês...


O fato é que a atriz com cara de maconheira foi flagrada dando uns pegas "federales" no diretor de "Branca de Neve e o Caçador" ,Rupert Sanders! Olha só...ele perguntou se ela não queria ver "o anão zangado" , se é que vocês me entendem...
Confiram comigo os melhores momentos do mela-cueca:

"A regra é clara, Galvão..."

"...a posição é LEGAL e ela foi,claramente, NAS BOLAS!"
Depois da merda feita, os dois se desculparam publicamente e a atriz danou-se a dizer que Robert Pattison ainda era a ultima bolacha do pacote pra ela! Pode uma bosta dessa!
Após o acontecido, Robert Pattison juntou seus esmaltes, suas revistas "Capricho" , seus posters do Taylor Lautner e se retirou da casa em que vivia com a atriz meretriz!


Vejam o papo furado que esta rameira amadora publicou  na revista "People" (retirado do site CINEBOX):


«Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito»

O diretor, Rupert Sanders (e Juniors) também mandou um lero pra se desculpar a todos e à mulher, a modelo Liberty Ross (MODELO???):

«Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Rezo para que possamos enfrentar tudo isso juntos».

Depois da merda feita ,todo mundo é se arrepende...
Galera,ao ver essa noticia pela primeira vez, confesso que...eu RACHEI de rir!!! Que ironia, não? O cara leva uma galhada Homérica na cara nos filmes e ainda leva uma de brinde fora deles? JACKPOT!!!
Depois eu parei...pensei melhor...e conclui comigo mesmo: QUE SE FODA!!! HOJE É A ESTRÉIA DE BATMAN-O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE!!! Então, Robert , meu querido...curta a galhada que isso já não novidade pra você! Kristen... continue sendo esta vadia sebosa que você é! Você está em seu elemento! E, Rupert...pra uma mulher que e modelo...ela é BEEEEM feinha, hein?


Eu quase te entendo,cara...

PERAÍ,PERAÍ,PERAÍ!!!Cacetada! Eu quase perco essa! Lembram daquela gordinha fã de Crepúsculo que chorava copiosamente com o trailer cujo video coloquei no post com os 7 minutos de Amanhecer-parte 2? Pois ela gravou sua opinião em relação a esse rolo todo! E devo dizer...é HILÁRIO!!! Confere aí:

MEU DEUS!!! Vá viver a vida,mulé! Agora dá licença que eu vou mimbora por cinemeco assistir Batman-Feira da Fruta Rises! FUI!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei
    Mas o video nao consegui ver pq foi removido pelo o usuario.Aposto q a garota ficou com vergonha e tirou.
    Bem,gostei muito do q vc escreveu.
    Vc é muito sincera rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, valeu mesmo! Fico feliz que tenha se nutrido com todo o nível de cultura que transborda por este blog xexelento! Só tem um detalhe...sem querer ser chato nem nada ,tá? Mas é que eu sou MENINO! Tenho pipi e tudo! Juro!
      Xerimtu ,mulé!

      Excluir