terça-feira, 17 de julho de 2012

Hellbolha.Fan Film- Fight The Foot! Ou "Veja e aprenda, Michael Bay!"


Tá todo mundo sabendo que tá pra rolar um filme estrelado pelas criaturinhas que alegraram minha serelepe infância, as Tartarugas Ninja, e que ele vai ser dirigido por Michael Bay, correto?

"NOOOOOOOOOO!!!"
 E tá todo mundo sabendo que o infeliz que mudar toda a origem dos quelônios porradeiros mais amados do mundo, certo?

"A,ai,ai...aí vem merda..."
Pois é...Michael Bay teve a "genial" ideia de transformar as Tartarugas Ninja em ETs! E, pra isso, vai enfiar a história da mutação pelo ooze no devido reto da mãe dele!




E é por essas e outras que eu queria que este filho de uma rameira perneta visse oque um fã DE VERDADE pode fazer MUITO MELHOR QUE ELE! Certo que não é nada dificil fazer alguma coisa melhor que Michael Bay...
Sinceramente, não sei muito detalhes da produção mas, se não me engano, li muito tempo atrás que foi trabalho de um designer...pena que esqueci o nome e pena que esqueci onde li... Sorry...
O curta mostra April sendo atacada em casa pelos Foot Ninja, a gangue de ninjas do Destruidor! Mas eis que surge minha tartaruga favorita e salva o dia! O visual ,aliás, tá fantástico!


Confira comigo no replay:

A pegada aqui é mais voltada pras tartarugas originais dos quadrinhos, ou seja, mais violento e sombrio! É ,doutor Bay, toma umas aulas com o rapaz que fez o curta e aprende a espeitar a ora original, mané! E por falar em obra original, sabe como eram feitos os filmes das tartarugas nos anos 80/90? Titio Hellbolha já mostrou aqui! E você pode conferir aqui:  http://hellbolha.blogspot.com.br/2012/02/meus-herois-de-borracha.html Outra coisa bacana e que foi lançado em 2010, foi o longa animado Turtles Forever!
 O longa mostra o Destruidor do desenho dos anos 80 se unindo ao dos anos 2000 pra destruirem as tartarugas de todas as realidades! O interessante aqui é que você acaba tendo uma noção do tipo de desenhos que assistiamos quando crianças e os que a molecada de hoje curte! Isso gera até um bocado de piadinhas no filme, devido ao humor mais inocente e as soluções mais simples (e ridiculas...) para enfrentar "a bronca do dia" do desenho original!
3 gerações das cascudinhas: As do desenho dos anos 2000, as das HQs e as do desenho dos anos 80!!!
E para você não ficar procurando por aí, titio Hellbolha traz a versão sem cortes do longa pr'ocê! Agora, afie seu inglês pois tá sem legenda...
KAWABANGA!!!! Agora, da licença que eu vou é assistir Turtles Forever de novo... Ah, e no próximo Hellbolha.Fan Film, uma das histórias mais legais das HQs modernas: Y-The Last Man! Então não perde não, criaturinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário