domingo, 1 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha- Já Tem Sequência...?


Pois é,povaiada! O Filme do cabeça de teia nem estreou e já tem nego dizendo por aí que tem sequencia garantida! E já tá até rolando poster com titulo e tudo! Dá só uma olhada:


"A Teia do Homem-Aranha" seria o titulo desta provável sequência!
Tem gente que jura que é oficial porém, se prestarmos bem atenção nessa imagem, veremos que ela ,nada mais é que um reaproveitamento de uma imagem promocional desse primeiro filme!


E tem mais uma coisa: O diretor Mark Webb não sabe se volta pra uma sequencia! Olha só oque o carinha disse:
"Todos estão me questionando sobre a sequência e eu falo: Bom, não sei se quero fazer isso novamente, apesar de ter amado o projeto! Andrew [Garfield] e Emma [Stone] são demais, mas é como perguntar para uma mulher que acaba de dar a luz se ela quer engravidar novamente!"
Então,povo...sossega o facho! Deixa O Espetacular Homem-Aranha estrear pra começar a inventar história! Tá bom que a sequencia é  certa! Afinal, mesmo que seja um filme ruim ( o que eu acho que NÃO É!), não há a menor duvida que vai arrastar uma multidão pros cinemas! Afinal, não tem como não comparar com os filmes do Sam Raimi e, se vai  ficar melhor ou não, todo mundo vai querer pagar pra ver...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário