segunda-feira, 30 de julho de 2012

Robocop-O Jogador de Halo do Futuro!



E aí, negada? Belê?
Tá todo mundo sabendo que vão fazer um remake do RoboCop e que o mesmo será dirigido pelo brasileirissimo José Padilha, diretor dos dois Tropa de Elite? Não? Então tão sabendo agora!!!


Pois é, pra quem não conhece a história de RoboCop-O Policial do Futuro,é o seguinte:
No futuro, a cidade americana de Detroit virou um cabaré! O crime assola as ruas,Michel Teló é presidente do brasil, Justin Bieber é lider das Nações Unidas e ninguém é de ninguém! Em meio a essa porra toda, Alex Murphy, um policial exemplar assim como pai de familia,quase vira presunto durante uma batida policial!


 Mas os médicos e cientistas decidem levá-lo para o projeto RoboCop pra tentar transforma-lo em um presunto em lata antes de ele bater as caçuletas em definitivo!


O projeto dá certo e eis que surge RoboCop, o policial do futuro!


 O problema é que a consciência humana de Murphy (que havia sido apagada) começa a dar sinais de "vida" e ele começa a se questionar se ainda restou algo de humano em si! Tudo isso enquanto enche o rabo da bandidagem de chumbo!


Essa enrolação toda aí em cima foi só pra dizer que vazou uma possível  arte conceitual com o novo visual do Robozão de elite! E, meus amigos...que coisa estranha...Vejam aí:


Sabe...esse visual não me agradou...
Pode ser pelo carinho que tenho ao visual clássico do personagem que alegrou minha infância feliz! Ou pode ser por que esta MERDA ESTÁ PARECENDO UM CRUZA DAS ARMADURAS DO JOGO "HALO" COM O NINJA "GRAY FOX" DE "METAL GEAR"!!!
Halo!
Grey Fox, o "cyber-ninja" de Metal Gear!
A imagem foi publicada em deletada do que a cantiga de um peido se espalha! Oque só aumenta a possibilidade de ser verdadeira!
Caras..o meu medo é que queiram tornar o RoboCop mais ágil e isso faça com que o filme vire uma merda colossal! Afinal, o mais legal dos filmes originais era o fato de que o RoboCop podia ser lento, mas era letal! Assim como um tanque de guerra!
Quanto a esse visual meio "The Ninja", não é novidade pra mim! A um tempo atrás, entrei num blog de um cara "muito preocupado" em pesquisar antes de sair escrevendo, gritando aos 4 ventos que já haviam saido as artes conceituais do filme com o novo visual do RoboCop!
Claro que era mentira! Se tratava apenas de um exércicio de imaginação do designer gráfico e artista conceitual Jason Hazelroth! Aliás, Hazelroth sim, se inspirou descaradamente no Grey Fox! Confere:












Hazelroth ainda brincou uma segunda vez com o visual do personagem:








Bem, por enquanto de oficial MESMO, temos apenas o video viral da OmniCorp, que trás uma norva versão de um velho conhecido nosso! Confere:


O ED-209 está de volta para nossa alegria!
Um pouquinho mais agressivo, é verdade...
...mas, de volta!
E para terminar, uma das coisas mais medonhas já feitas pela raça humana: A rumba do RoboCop, da séria animada RoboCop Alpha:
Caramba...essa série era podre! Além dessa música medonha, imitava na cara dura todo o visual do anime Evangelion e...peraí!!! Sabe que eu acabei de me tocar oque é que o concept art da discórdia do RoboCop me lembrou? Olha só:
E com essa, eu FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário