terça-feira, 24 de julho de 2012

Saga Crepúsculo:Amanhecer - Parte 2: Veja o clip de 7 minutos exibido na Comic-Con!


Olha só, meninadinha que se amarra num romance com um maniaco que fica te espiando dormir todas as noites dizendo que é "pra te proteger"! Vazou um clip um clip de 7 minutos do ultimo capitulo da saga da vampirada que brilha à luz do sol nascente!


Gravado por uma cinegrafista mais amadora que eu jogando futebol ( oque você perceberá que é MUITO RUIM), o video mostra Bella conhecendo seus poderes, como o olho de Thundera que lhe dá a visão além do alcance!


 Ou ainda a super força, que lhe permite dar uns "super catracos" com o Edward! Nessa hora, o rapazola diz " Agora você precisa tomar cuidado para não me quebrar..."! Mas é claro, minha filha! Lampadas fluorescente são frágeis!
Em seguida, Bella se prepara para atacar um veado, oque deixa Edward muito preocupado com seu destino...

"Oh,Shit..."
Temos também a primeira reação de Bella ao cheiro de sangue e sua vingança contra Lippy-O leão!

-"Pra onde a gente vai, Lippy?"
-"Para as colinas,Hardy! Para as colinas!"
-"Ó vida...ó,dia...ó,azar..."
Ah, e no final você ainda pode ver a orelha do Jacob!

"Oh,yeah! That's my ear!!!"
 Reparem na mancha na parede da casa nessa parte...eu acho que "alguém" demarcou território...
Ficou curiosinha (o)? Fica não! Pra ver o clip completinho é muito simplá! Vai até a página do Hellbola.nerd no facebook, e seja feliz! Ó o link aí, ó:http://www.facebook.com/Hellbolhanerd?ref=hl
Aproveita pra curtir a página também! Não faz mal a ninguém, a bichina...
Depois volta aqui e assista o video abaixo! Por que essa será SUA reação ao assistir este "repetaculê" clip!

É , minha amiguinha...ESSA É VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário