terça-feira, 17 de julho de 2012

Thomas Jane é o Justiceiro...de novo?


Meu povo e minha pova, todo mundo aqui lembra do filme do justiceiro produzido em 2004? Aquele em que o John Travolta era um mafioso mal feito um pica-pau? É! Aquele que foi uma caca colossal e fumegante, ode o justiceiro matava pouco e bebia muito!

"Eu sou o Justicei...é...eu...eu juro que tinha uma camisa com uma caveira aqui..."
Pois é...o ator Thomas Jane interpretava o "Justiceiro do Havaí" com sua cara de quem chupou limão e levou uma dedada simultaneamente!


Pois na Comic-Con desse ano, o carinha apareceu com uma surpresitcha para os fãs do senhor Frank Castle! Um curta metragem intitulado "Dirty Laundry"! E ainda temos a participação do eterno Hellboy, Ron Perlman!

Eu sabia que já tinha visto esse rosto em algum lugar...
Na história , Frank parece ter deixado de lado a vida de Justiceiro e só quer ser um cara comum , lavando roupa comum até se deparar com uma prostituta comum tomando um coça de um cafetão comum! Na primeira metade do curta, o Frank Castle de Jane lembra muito o que ele viveu nas telonas: Apático e sem reação! o couro comendo e ele nem aí...ou tentando estar!
E é aí que entra Ron Perlman , no papel de um deficiente dono de uma loja de conveniência, que dá uma de mestre Jedi e manda o Frank parar de ser frutinha e fazer oque tem que fazer! E aí o curta vira tudo aquilo que o longa não foi: violento e sanguinário!
Confere aí:
O curta foi produzido pelo próprio Thomas Jane que disse que o curta é "uma carta de amor aos fãs"! Essa não é a primeira vez que Tomas Jane faz uma viagem dessa por conta própria! A um tempo atrás ele dublou o curta animado Jonah Rex , pra DC , e aparecu em fotos paramentado como o personagem!
Agora eu pergunto: Seria o caso da Marvel dar mais uma chance ao Justiceiro de Jane, dessa vez com um filme de macho de verdade (com a propria Marvel produzindo,dessa vez)? Que é que vocês acham,cambada?

4 comentários:

  1. Desespero do cacete pra ser chamado para outro filme...

    ResponderExcluir
  2. Thomas Jane é um bom ator e eu gostei da interpretação dele para o Justiceiro. A implicância com o filme só pode partir de nerds chatos que não gostam mesmo do personagem ou não o conhecem, pois é completamente baseado nos roteiros de Garth Ennis.

    Se você não gosta do filme você não conhece a HQ, então cale-se e foda-se. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é baseado nos roteiros do Ennis eu sei!Li todo o arco escrito por ele! Mas está longe de ser o Justiceiro que o Ennis nos apresentou!

      O filme foi mais baseado nas estética dos Westerns Spaggeti, de acordo com o próprio Jonathan Hensleigh.
      O Justiceiro do Ray Steveson foi mais Justiceiro que o do Jane! Pena que Zona de guerra ficou com cara de filme "B" da Band...

      E o mundo deve estar abarrotado de nerds chatos, por que quase ninguém que conheça MESMO o personagem gostou do filme!

      E não...não vou me calar e nem me fuder! Deixo essa pro Siqueira que já é acostumado com a segunda parte do processo!

      Excluir
  3. Muito bem feito esse curta que ele fez,taí o Justiçeiro de verdade!!Eu adorei o filme e o ator sim,faltou um pouco mais de violência (que é a marca dele, né)mas eu gostei sim do filme,acho que merecia mesmo uma chance.

    ResponderExcluir