quinta-feira, 5 de julho de 2012

The Walking Dead 3ª Temporada- IBAGENS! EU QUERO IBAGENS!!!


Olha lá,quem vem do lado de lá...já dizia Marcelo Camelo! E por falar em camelo, muitas novas imagens pipocando na rede da série com a defuntada mais amada do mundo! Oque isso tem a ver com camelo? Não sei,porra...não enche o saco! Você tá aqui pra ver as ibagens ou ficar me criticando? Caramba, viu...
Dentre as novas ibagens temos Michonne, com a fúria de mil siris na lata,Merle fazendo cosplay do Capitão Gancho e essa turminha do barulho que apronta todas e se mete em 1001 confusões! Bizóia aí:









Éééé...deu pra notar que as coisas não vão ser nada fáceis pra Rick Grimes e sua Tchurma! Mas se fossem...que graça teria?
Mas, caras...essa foto da Meggie atacando o zumbi só me faz querer dizer uma coisa...CASA COMIGO,SUA LINDA!!! Que mulher...que mulher...


He,he...calma meu bem...eu só tava brincando...he,he...¬¬
The Walking Dead estréia em outubro...AI...no rosto não....



Nenhum comentário:

Postar um comentário