sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hellbolha.Fan Film- Y: The Last Man Rising!



Já imaginou se você fosse o ultimo homem da face da Terra? Que "magavilha",hein? Aí, aquela minazinha não ia poder te desprezar mais! Ou ia...?


"Y-The Last Man" trás exatamente essa premissa (juuuura??? Agora o "Last Man" faz todo o sentido...)!
Sendo uma das HQs de maior sucesso dos últimos anos, Y conta a história de Yorick Brown ,ilusionista amador especializado em fugas fantásticas e único sobrevivente (ao lado de seu macaquinho de estimação) de uma misteriosa praga que varre da Terra todos os mamíferos portadores do cromossomo "Y"! Ou seja...a machaiada vai pro saco!


Agora, Yorick  decide cruzar meio mundo pra encontrar a única mulher  que ama e, no percurso, sobreviver as tentativas de "varre-lo" também, das Filhas das Amazonas, um bando de sapatas que acredita que a "Mãe Natureza" livrou o mundo da  praga masculina! E ainda, tentar sobreviver a um bando de mulheres "necessitadas " que querem "varrer" suas forças, se é que você me entende...coitadinho...¬¬



Mas este Yorick é mesmo um filho da mãe,hein? A mulherada solta querendo dar...carinho... e ele só quer saber de ir atrás de UMA!!! CADÊ O ESPIRITO DE SOLIDARIEDADE AQUI,MEU DEUS???
Well's...o fato é que "Y:The Last Man" ganhou um fan film fodaço!





Escrito e dirigido por Christian Cardona, o curta é mais uma prova de que um grande estúdio só não faz uma boa adaptação de HQ por que não quer!

"Tá! Pra mim já deu! Toma essa porra de volta e vai zoar o satanás! Que porra! Eu devia ter ficado com o Deadpool e só..."
E olha que eu acho que gastaram uns "dois reais" nesse curta, por que...meu (minha) amikinho (a)...tá bem feito pra dedéu (tirando a queda do avião...prece de isopor digital...)!Também...com a ajuda da ING, até Vó!
Agora, sem mais frescuragem, confere aí:

Cara...se eu fosse o ultimo homem do mundo ia andar por aí NU! E mandaria fazer uma estátua de bronze em minha homenagem! E daria um fora na Megan Fox pra ela aprender oque é humildade!
Mesmo que fosse dificil bagaray... E no próximo Hellbolha.Fan Film, voltamos ao morcegão,perseguindo o Coringa e vivendo em uma cidade de cicatrizes! Não perca! A não ser que um praga medonha te leve pras cucuias...

3 comentários:

  1. boa. Você torna o texto engraçado, isso é bom.Mas, tente fazer um texto mais claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo e aprendendo! Valeu pela dica, meu bom! É com a opinião de leitores como você que meu humilde trabalhinho aqui melhora! Pode puxar a orelha mesmo!
      E acho que parar de tentar escrever os posts bêbado deve ajudar...¬¬
      Abraço!

      Excluir
  2. ficou até bem legal para um fan film, apesar das adaptações!

    ResponderExcluir