domingo, 28 de julho de 2013

Dragon Ball Absalon- Finalmente confira o episódio 2!



Olha só, negadinha, depois de muita espera por parte de umas 15 pessoas, finalmente saiu o segundo episódio de Dragon Ball Absalon! Tá perdido sem saber do que se trata, jovem mancebo? Eu explico-lhe: Trata-se de uma animação que continua a saga de Dragon Ball logo após a fase GT, que é totalmente produzida por fãs da holanda! Para mais detalhes e para assistir o primeiríssimo episódissimo, clique AQUI!
E agora passe os oio no segundo episódio, com direito a porradaria entre Ubuu e um absaloniano! Sim, esse é o nome da raça dos novos inimigos! E tem o Goten mostrando oque que o Sayajin tem! Então, confere logo, infeliz:



Caramba...é impressionante ver como um grupo de fãs conseguiu cagar na cabeça de um estudio profissional inteiro e fazer uma coisa trocentas vezes melhor que aquela merda que foi Dragon Ball GT! Bem...oque não é dificil...até a Super Pig era melhor que DBGT...



Phoda por demais!

2 comentários:

  1. Outro fã revoltado com DBGT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem sou fã,Pick! Gosto da primeira fase, com o Goku ainda moleque.E da fase Z só me animei até o fim da luta contra o Vegeta. O resto dela assisti por inercia. Já a fase GT realmente não conseguiu me chamar a atenção em nada, justamente por ser a mais fraca e tentar juntar o melhor das duas fases anteriores, sem a supervisão de Akira Toriama, oque resultou em um trabalho sem substância. Mas essa é minha opinião!

      Excluir