quarta-feira, 12 de junho de 2013

300:Rise of an Empire- Vera Verão quer treta!



Olha só negadinha, saiu o trailer da sequencia de 300! Não,seu jegue...não é 301! Trata-se de 300: Rise of an Empire (como você, sabiamente, já leu no titulo desta birosca), filme que contará como a Vera Verão da pérsia lutou contra Temístocles, general grego com tanquinho pintado e tudo, na batalha de Marathon. Confere logo o trailer dessa budega:



Dessa vez Zack Snyder apenas produz, a direção fica a cargo do israelense Noam Murro. Porém, não se preocupem! Slow motion a cada duas falas e toneladas de elegância a cada tomada não vão faltar! Aliás...por falar em coisas do filme anterior, é impressionante como esse filme se tornou uma cópia de si mesmo. Quero dizer, temos tudo que tinhamos no filme anterior só que elevado ao cubo , oque é até comum em sequencias, mas daí a colocar cenas inteiras cheias de similaridades...? Parece até aquele irmão mais novo que tenta chamar a atenção dizendo "eu também sei fazer isso"!
Quero dizer, temos pelo menos DUAS cenas o melhor estilo "This is Sparta" nesse trailer! Sem falar no protagonista que é uma xerox do Leonidas só que de saiote!

"This...is...plagio?
 Mas tudo bem...relevemos...
O Importante é que finalmente Rodrigo Santoro conseguiu um papel com mais de 3 frases pra falar num filme! Agora ele pode correr pelos majestosos cenários digitais gritando "EEEEEEEEPAAAAA!!! EEEEEEPAAAAA!!! REI NÃO!!! EU SOU QUASE UMA IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE!" ! Assistir a videos do saudoso Jorge Lafond deve ter sido um laboratório e tanto pra construir seu Xerxes!

O humorista Jorge Lafond!

Rodrigo Santoro como Xerxes! Não...pera...

Bem, o filme ainda tem Evan Green como uma Deusa com corpo de ouro que fica tentando Xerxes a soltar o cachorros purpurinados pra cima dos gregos. UM LU-XO!
O filme, que deveria estrear em agosto desse ano, chega aos cinemas dia 7 de março de 2014!  THIS IS ATRASO!!!

Um comentário: