terça-feira, 26 de julho de 2016

Confira as primeiras cenas de Liga da Justiça Dark!


JLD-Team
Aí sim, DC!



Olha só, negadinha, junto com o lançamento de A Piada Mortal temos um já tradicional sneak peek do que virá a seguir, e o que virá a seguir é nada mais nada menos que o longa animado Liga da Justiça Dark, vejam vocês!
Com um projeto de um filme dirigido por Guillermo Del Toro, Liga da Justiça Dark ganhará um longa animado passado no mesmo universo da Liga novos 52, tal qual nos quadrinhos, e trará uma liga comandada pelo mago inglês John Constantine, dublado por sua infame versão em carne e osso, o ator Matt Ryan. Dá um confere nas cenas separadas do sneak peak:

            

Visual bacana, dentro do traço que adotaram pra essa fase animada dos novos 52, o que eu até lamento um pouco pois, apesar de dar uma coesão ao universo animado, tira aquele elemento único que cada animação tinha anteriormente quando cada uma tinha seu próprio estilo e traço.
Mas, o que me faz lamentar de verdade , é que essa animação de uma série não tão conceituada assim, ter uma qualidade melhor que A Piada Mortal. A DC investiu pouco onde realmente deveria...
No geral, estou empolgado por finalmente ver John Constantine ganhado papel de destaque em uma animação (não lembro se ele apareceu na série da Liga) e de termos uma equipe com teor sobrenatural finalmente despontando no universo animado da DC. Liga da Justiça vs Jovens Titãs provou que dá pra mexer com o sobrenatural e trazer uma história empolgante, envolvente e com um baita visual. E, além do mais, espero que este longa tire o gosto ruim que A Piada Mortal deixou...
PS: Mas ainda acho que o velho Constantine merecia uma série animada ou mesmo um longa animado nos moldes da saudosa série do Spawn: dark, pesada e sem frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário