Nos longicuos 1995 ( que eu sempre estranho quando alguém diz que alguma coisa desse ano é "velha"! Pra mim foi ontem...) surgia nos cinemeixons a adaptação de um dos personagens mais mamilos...é...digo...polêmicos dos quadrinhos: Judge Dredd!
Página da história "O Grande Cuzoni"! Não esperem ver isso no filme... |
Stallone em modelito YMCA! |
Mas aí, o diretor Peter Travis disse: "Eu posso fazer um filme decente! E o personagem nem precisa passar mais da metade do filme sem capacete pro povo saber quem é! Só preciso de 3 reais e uma garrafa de cajuina!" E eis que surge DREDD! Curto e grosso...
Para viver o personagem chamaram Karl Urban que fez filmes "bacanerrimos" como Desbravadores (ai...) e Doom (eita pau...) , tirando assim, necessidade de aparecer a cara do infeliz que parecia ser uma condinção no filme do Stallone ( não lembro quanto tempo o filme teve mas, se durou 2 horas, Stallas só passou 5 minutos com a porra do balde na cabeça!)!
Karl Urban! Ah, ele fez o ultimo filme do "Star Trek" também! |
"Hein...?" |
Sem frescuragens nem exageros, a produção está mais dark eque a sua antecessora e parece ser MUITO MAIS promissora!
Quer ver? Então dá o play:
Cara, sabe oque é mais genial nisso tudo? Eles arrumaram uma desculpa pra entupir o filme com câmeras lentas "massavéio"! A droga, que é o grande estopim do filme, faz a galera ver tudo em slow motion, no melhor GTA style!
Galera, boto fé nessa adaptação e sei que dessa vez teremos um filme com o Juiz Dredd e não com o Karl Urban! Como disse o próprio criador do personagem, John Wagner (que odiou o primeiro filme) :
A história é sobre Dredd e seu mundo. É impossível cobrir todos os aspectos do personagem e sua cidade - talvez esta seja uma das falhas do primeiro filme, pois eles tentaram fazer coisas demais e acabaram com muito pouco. Dredd, o novo filme, é focado na parte essencial do trabalho de julgar: justiça imediata em uma cidade violenta do futuro. Eu gosto dos atores, eles foram bem escolhidos e fizeram boas interpretações. Olivia Thirlby, deJuno e A Hora da Escuridão, é perfeita como Anderson, a jovem psi-juíza (ela tem poderes mentais). Ela dá à personagem uma vulnerabilidade tocante. E Karl Urban não vai tirar seu capacete e não vai beijar sua coadjuvante.
Bacana! Falou,tá falido! Dredd estréia dia 21de setembro! Mais um pra minha lista...
Agora sim! Botei fé nesse filme! Avisa depois quando tiver no mercado do cara com o tapa olho!
ResponderExcluirPódexá,Susi Pocket! Assim que chegar na Sparrow Blockbuster, a melhor locadora dos 7 mares, eu aviso!
ResponderExcluir