Meu povo e minha pova, todo mundo aqui lembra do filme do justiceiro produzido em 2004? Aquele em que o John Travolta era um mafioso mal feito um pica-pau? É! Aquele que foi uma caca colossal e fumegante, ode o justiceiro matava pouco e bebia muito!
"Eu sou o Justicei...é...eu...eu juro que tinha uma camisa com uma caveira aqui..." |
Pois na Comic-Con desse ano, o carinha apareceu com uma surpresitcha para os fãs do senhor Frank Castle! Um curta metragem intitulado "Dirty Laundry"! E ainda temos a participação do eterno Hellboy, Ron Perlman!
Eu sabia que já tinha visto esse rosto em algum lugar... |
E é aí que entra Ron Perlman , no papel de um deficiente dono de uma loja de conveniência, que dá uma de mestre Jedi e manda o Frank parar de ser frutinha e fazer oque tem que fazer! E aí o curta vira tudo aquilo que o longa não foi: violento e sanguinário!
Confere aí:
O curta foi produzido pelo próprio Thomas Jane que disse que o curta é "uma carta de amor aos fãs"! Essa não é a primeira vez que Tomas Jane faz uma viagem dessa por conta própria! A um tempo atrás ele dublou o curta animado Jonah Rex , pra DC , e aparecu em fotos paramentado como o personagem! Agora eu pergunto: Seria o caso da Marvel dar mais uma chance ao Justiceiro de Jane, dessa vez com um filme de macho de verdade (com a propria Marvel produzindo,dessa vez)? Que é que vocês acham,cambada?
Desespero do cacete pra ser chamado para outro filme...
ResponderExcluirThomas Jane é um bom ator e eu gostei da interpretação dele para o Justiceiro. A implicância com o filme só pode partir de nerds chatos que não gostam mesmo do personagem ou não o conhecem, pois é completamente baseado nos roteiros de Garth Ennis.
ResponderExcluirSe você não gosta do filme você não conhece a HQ, então cale-se e foda-se. :)
Que é baseado nos roteiros do Ennis eu sei!Li todo o arco escrito por ele! Mas está longe de ser o Justiceiro que o Ennis nos apresentou!
ExcluirO filme foi mais baseado nas estética dos Westerns Spaggeti, de acordo com o próprio Jonathan Hensleigh.
O Justiceiro do Ray Steveson foi mais Justiceiro que o do Jane! Pena que Zona de guerra ficou com cara de filme "B" da Band...
E o mundo deve estar abarrotado de nerds chatos, por que quase ninguém que conheça MESMO o personagem gostou do filme!
E não...não vou me calar e nem me fuder! Deixo essa pro Siqueira que já é acostumado com a segunda parte do processo!
Muito bem feito esse curta que ele fez,taí o Justiçeiro de verdade!!Eu adorei o filme e o ator sim,faltou um pouco mais de violência (que é a marca dele, né)mas eu gostei sim do filme,acho que merecia mesmo uma chance.
ResponderExcluir