sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hellbolha.Cast 01- FINALMENTE!!!! Desenhos de nossa Infância!


É isso aí, negadinha! Finalmente esta birosca ganha seu podcast! E nesse primeiro episódio (meio atrapalhado e cheio de atopelos, mas limpinho e de bom coração), eu me unirei a nossa lady Susi Viana, Homero Barbosa, Luiz Paulo, Bianca Carvalho e o simbolo supremo da beleza masculina, nosso sexy simbol exclusivo, Lafaiete Anderson, para falar dos desenhos que alegraram nossas felizes (e perturbadas) infâncias! Então dê o play e descubra histórias lendárias sobre cavalos roxos voadores, tartarugas cegas, orgias incestuosas envolvendo bonecos do GI Joe e como Homero se tornou um ótimo mecânico de ônibus mágicos!


Você pode baixar este belos podcast e eterniza-lo em seu HD,celular, toca fitas, vitrola...onde você quiser! É só clicar nesse linkezinho aqui:

Ah! E agradecimento mais que especial ao nosso editor, Romildo Valença, que fez um trabalho fantástico pra organizar essa bagunça! Valeu, Romildão!
E antes que eu me esqueça...


7 comentários:

  1. Opa, chegando aqui pela recomendação do Ckreed Kleber, Ckreedoca para os íntimos, lá pelo Facebook. Vamos ouvir para saber qual é!

    Ps: FIST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punho?
      Aaah...você quis dizer "primeiro"! Parabéns, betão! Acaba de ganhar uma rapadura diet!

      Excluir
  2. Vocês são de onde? Eu sou de Arcoverde e moro em Recife, não vou mentir, é muito bom ouvir gente dessas bandas gravando!

    Olhe, se depender de propaganda, eu faço, continuem gravando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos de Caruaru City!
      E propague sim! Quando estivermos bilhardários lembraremos de você, Jovem Stuart!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Somos inconstantes pois somos um bando de pobres e atarefados estudantes universitários...coitados...
      Mas já temos alguns planos! Só não temos datas... XD

      Excluir