sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agora o bicho vai pegar! Bane é o próximo vilão em Batman-The Dark Knight Rises! E adivinha quem vai ser a Mulher Gato...

Começou a campanha viral de Batman-The Dark Knight Rises,o próximo filme do Homem Morcego Ultra Phoda! E já começa mostrando quem será o vilão da bagaça! O Módafoka da vez é BANE, o marombado que quebrou a coluna do Batman nos quadrinhos! A história do longa não está 100% confirmada mas pode ser a seguinte: Ra's Al Guhl ( que aparece vivo e mais jovem,provavelmente em flashback...) salva uma criança da morte após ter o corpo queimado, emergindo-a (óia!) no Poço de Lazarus , um poço místico com propriedades curativas e outras cositchas más...Daí em diante,a criança e treinada pela Liga de Assassinos,assim como Bruce Wayne. A diferença é que o moleque cresce, fica mais forte que cachaça braba,e pra completar , não sente dor!!! É, morceguitcho, agora f....eu! Olha a fotinha do elemento aí em baixo:

 E ainda podemos ter isso acontecendo no filme:

Ah! E ainda teremos a presença da "Mulé-Gata" na bagaça! E adivinha quem é? Halle Berry? Tenta de novo,só que puxa mais pra Alice de Tim Burton... Adivinhou! Não,não vai ser o gato com crise de sexualidade! A felina vai ser interpretada por Anne Hathaway! 

É,a atriz vai ter que ter muito peito pra superar a Michelle Pfeiffer...peraí...ela tem...¬¬ 

Um comentário: