domingo, 22 de maio de 2011

Capitão América - O primeiro Edredon...quer dizer...Vingador! ¬¬

Você gostou do Homem-de-Ferro? Achou Thor supimpa? Então segura as calças coleguinha por que a festa não acabou! Vem aí, Capitão América- O Primeiro Vingador, o filme do Capitalista mais porradeiro da parada!
A história é a seguinte, Steve Rogers era só um moleque magricela e cabeçudo que, cansado de ver os nazistas chutando o pau da barraca, decide se alistar no tiro de guerra das cercanias! Porém, o faminto Rogers é prontamente recusado por ter um físico digno de uma vareta de derrubar manga...Eis que depois de tanto insistir, Steve é convidado a participar de um projeto secreto conhecido como Renascer, que buscava criar um super soldado! É então que Steve recebe uma dose de anabolisantes pra cavalo, um edredon azul e branco, uma fruteira de aço com uma estrela no centro e vai pro pau com a nazistaiada! Peraí...edredon?
Pois é, negadinha,a roupa do capitucho tá dando oque falar! Quem leu os Supremos ( versão atualizada dos Vingadores. Ainda não entendeu? Oh,coitado...) sabe que o uniforme do capitão tem um tom mais realista e militar! E foi essa pegada que quiseram passar pro filme! O problema é, se quiseram que o Chris Evans ficasse tão monstruosamente forte ( e o homí ficô...) por que bulhufas meteram uma colcha pra ele vestir? No entanto,este é apenas um dos fatores causadores de "pézes-atrazes" entre a nerdaiada nervosa! O trailer  do filme mostra oque os produtores já anunciavam de longa data: o filme vai ter um ar mais aventuresco e menos sombrio...POMBAS!!!!É a merda da segunda guerra mundial! Botem pra ferver seus bundas moles! A segunda guerra estava longe de ser o palco de emocionantes aventuras a lá Indiana Jones! Seria legal ver um filme um pouco mais hardcore, tipo " O Resgate do Soldado Ryan"!Bem, se for leve, pelo menos seja no nível do primeiro Homem-de-Ferro, que foi legal bagarai! 
Mas voltando a história, teremos o capitão já devidamente marombado ( e estofado) enfrentando o Caveira Vermelha ( Hugo Weaving, o agente Smith de Matrix) pela posse do Cubo Còsmico, um poderoso artefato capas de alterar a realidade! Isso nos gibis, porque no filme ele vai ser usado como um poderoso combustivel...qeu original...¬¬
O filme vai se passar quase todo na segunda guerra mundial.Apenas o inicio ( mostrando o capitucho sendo resgatado do gelo) e o final ( o gancho para o filme dos Vingadores,já em produção) serão ambientados no presente! 
Oque esperar? Bem, culeguinhas, não vou me repetir com o Homem-de-Ferro, o Thor foi legal mas nada demais...só espero que Capitão América mantenha o nível, pra, aí sim botarmos fé nos Vingadores! A escolha do Chris Evans pro papel do capitão foi surpresa! Hugo Weaving como o Caveira Vermelha não tem como ficar ruin! E ele já é experiente com papéis que mostrem pouco o rosto,como em V-de vingança( Sim,ele era o V! Surpreso?) e Priscila- a rainha do deserto ( Sim,ele era a Priscila! Surpreso?Eu também...¬¬) 
Então vamos esperar pra ver e dá um voto ao ALWAYS-O CAPITÃO ABSORVENTE! (agora com abas...XD ) Estréia dia 29 de julho! 

 Como de costume, o poster da criança!Bem legal,né?
Capitucho com o escudo clássico!
O microondas de fazer heróis! Só 3 minutos e já está bom...
Chris Evans teve a cabeça colocada digitalmente no corpo de um dublê antes de entrar no microondas! Depois, colocada no meu corpo!
Capitucho pousa pra foto!
 Agora de escudo novo! Tá,não tão novo...
"Ih,pessoal...festa errada!"
 Hugo Weaving , a Caveira do Deserto...quer dizer...A rainha das Caveiras...enfim.ele segura o Cubo (ui...) Cósmico!
 O Caveira Vermelha é revelado!
E é feio que dói...parece o irmão vermelho do Maskara!
 Crianças, pratiquem exercicios regularmente e vocês vão ficar...
...assim!
 Vai jorrar sangue nesse filme!!! Sim,olha ali! Ali...no cantinho da boca do capitucho...sim, é sangue!
Capitão Always, agora com abas, se apresenta para o serviço! Proteção é com ele mesmo!
 Bico de moto taxi nas horas vagas! É...a coisa tá preta...
 Os parabéns depois de chutar traseiros nazistas!
O Capitão dos Supremos inspirou o "visu" do personagem no filme! 

Vingadores- O filme! Mas é claro! Já em produção,aliás! Muita gente se preocupou pois achavam que iam esperar o resultado do filme do Capitão pra faze-lo! E muita gente se preocupou, principalmente por que Chris Evans seria o Capitucho. Preocupação a toa! Evans é um ator sério e tem uma carga dramática digna das melhores escolas Shakespirianas e...
...phodeu...

E aí,o trailutcho do Capitutcho:

3 comentários:

  1. kkkkkkkk - "Capitão Always, agora com abas, se apresenta para o serviço! Proteção é com ele mesmo!" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Falando serio ^^, to curiosa com esse filme tmb...parece q vai ser bom....e ele(Chris Evans) ta muito "bem" nesse filme rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse filme dos vingadores...não sabia q ja tavam filmando, pensei q seria aprovado ainda....espero q fique bom como homem de ferro, thor ainda vou assistir ^^

    ResponderExcluir