quinta-feira, 19 de maio de 2011

OS MACACOS VÃO DOMINAR O MUNDO!!! E a culpa é do James Franco...

Calma! Não vá procurar nenhuma noticia no G1, nem ligue pra sua mãe avisando pra ela se mudar pra Santa Cruz porque lá não chega nem Coca quanto mais macacos!
Trata-se do novo filme da franquia "Planeta dos Macacos" , que se chama "Rise of Planet of the apes" ,que traduzindo ao dedão da letra é " Ascensão do Planeta  dos Macacos" ! Puxa,que original...¬¬
Depois da resposta morna ao filme de Tim Burton, a fox resolveu voltar no tempo e contar como Cheeta, insatisfeita com os baixos salário  e as condições previstas nos termos dos macacos atores de hollywood, que não estavam sendo cumpridas, resolve tocar o terror em Nova York!
Falando sério agora, o filme conta a historia de um cientita ,interpretado por James Franco, que trabalha com engenharia genética, tentando erradicar vários tipos de doenças. Mas é na tentativa contra o Alzheimer que o negócio desanda! Após testar o remédio varias e varias vezes em César,um macaco do laboratório, James ( eu não sei o nome dele no filme ainda,pombas...) percebe que ele demonstra inteligência superior e o torna a cobaia principal de seus experimentos! Porém,certa noite, o macaco é tomado pelo espirito de Mac'guiver e consegue manufaturar uma chave só com uma colher e um pedaço de madeira! Ele foge e solta o resto da galera. Daí pra frente dá pra imaginar o tumulto."WHO LET'S MONKEYS OUT?"! É macaco por tudo que é buraco e tocando o terror! Enquanto isso,James Franco foge para as montanhas onde,depois de um terrivel acidente com uma pedra fica 127 horas presos até amputar o próprio braço pra escapar...¬¬
Esse será o primeiro filme da série que terá macacos 100% digitais! No papel de Cesár está Andy Serkins (quem...?) o Smeagle do Senhor dos Anéis (aaaah...) Destaque aliás para as expressões faciais "humanizadas" na carinha peluditcha do monkey-meliante! Promete concorrer ao Oscar de melhor ator digital de cunho primata( nova categoria)!
Oque acho? O trailer parece ok e interessante , e os efeitos estão fantásticos! Ponto também pra James Franco! Um ótimo ator ,infelizmente muito mal aproveitado! Pelo menos até 127 horas, que reacendeu o interesse de Hollyood pelo ator! Aliás,vocês sabiam que quando James Franco foi fazer o teste para o Homem-Aranha foi para o papel titulo e não para o papel de Harry Osborn! 
O filme estréia dia 2 de dezembro nos cinemax da vida! Eu particularmente estou tranquilaço,afinal James Franco já tem experiencia de longa data com filmes envolvendo primatas! Confira no final do post:


Cartaz da bagaça!
 James Franco acessa o Hellbolha.nerd pra esquecer dos macacos fujões!
Olha a cara do meliante...
 César aziando nas paradas!
"Queremos melhores salários!!!"
 A requinha reunida! É pau, movéi...
 Olha o César aqui,só que tosado!

E pra alegrar a macacada,o trailutcho:



Sensacional! Ah,e lembra que eu falei que o James Franco tinha experiência em filmes com macacos? Presta atenção nesta produção com nuances claramente inspirada nos mais belos poemas Shakersprianos:
O nome do filme é " Eu,Eu mesmo e o Macacco"...O desmprego é lasca...
Sim!É um homem vestindo uma fantasia ridicula,e,sim ele fica assim o filme todo...
A venda nas melhores Promoções de 9,90R$ das Americanas,não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário