domingo, 12 de junho de 2011

Hellbolha.In Love parte 1: É dia dos namorados e o amor está no ar...ai,ai...

Sim,culeguinhas! É 12 de junho,dia dos namorados! Já compraram presentinhos? Então corram nas Americanas mais próximas e comprem o CD do Wando, o DVD do Fagner, o Blu-Ray da Fáfá de Belém, a fita cassete do Chiclete com Banana, o vinil dos Raimundos...FAÇA ALGUMA COISA SE NÃO QUISER TOMAR UMA PORRADA DA FERA!!! Wells,o importante é que o amor é pra todos e hoje vamos relembrar alguns dos casais mais celebres dos quadrinhos,do cinema e da sessão da tarde! Por isso,segurem as caixas de bombons e inspirem-se:

Hellboy e Liz Sherman:

Tudo bem,eu admito; é jabá! Eu comecei logo com meu priminho por que não é todo dia que você vê um romance entre uma (quase) humana e um capeta! Quem foi que não torceu pra que os dois ficassem juntos no final,hein? Oque? Você? Sem coração...XP
Um momento legal do filme: Hellboy quase sem esperanças por achar que Liz vai preferir o agente Myers, diz que não vai desistir dela mas nem f... É essa cena acima! Oque acontece? No final do segundo ela revela está grávida  do tomatão do mal! e oque isso nos ensina,crianças? Mesmo que você seja um(a) nerd feioso(a),catinguento(a),mal desenhado(a), e não coma (dê) ninguém, não desista filho(a) da mãe!!!

Mas se você pensa que o romance dos dois é totalmente diferente dos normais,se engana redondamente! Quando Liz fica zangada(assim como qualquer mulher), é fogo... 
Curiosidade: Você sabia que nos quadrinhos o romance de Hellboy e Liz não existe? Pois é! Lá quem arrasta uma asinha pra bolinha de fogo é o Abe, o amiguinho peixe da mulecada!
Ah,mas o Abe não ficou só chupando a nadadeira não! Em Hellboy 2- O exercito dourado, ele se apaixona pela princesa Nuala,irmão gêmea do vilão,o principe Nuada!
A cena em que ele e Hellboy bebem pra "esquecer os pobrema" ao som de "I can't smile without you" é simplesmente impagavel!
Pena que a bichinha teve que se sacrificar no final do filme!Abe chorou horrores(apesar de não ter dutos lacrimais).

 Oque? Não tinha assistido ainda! Desculpe pelo spolier,então...¬¬

Bruce Banner/Hulk e Betty Ross:

Quando o negocio fica "russo", o pacifico doutor Bruce Banner se trasforma no brócolis gigante cheio de neura conhecido como Hulk! e pra acalmar essa fera só com uma fúria maior: A TPM de Betty Ross! 
Sim amikinhus,a máxima "os brutos também amam" é verdadeira! E esse romance também tem seus momentos "cuti,cuti"!
Agora,façamos uma analise mais aprofundada da bagaça! Olha só o tamanho dos dois:
Como será que eles fazem pra...uhum...ééé...cof,cof...deixa pra lá...

Clark Kent/ Superman e Lois Lane:
O azulão de Krypton pode ter super força,super velocidade,super cuecas por cima do super pijama e o escambau,mas tem o coração super mole perto da super gata e repórter Lois Lane! É celebre a cena em que o Super (Chistopher Reevers) leva Lois (Margoth Kidder) pra dar um "passeio" pelos céus de Metrópolis no filme de 78! O mesmo aconteceu em Superman-O Retorno de 2008,mas Lois já tava pra casar com outro depois que o Super foi viajar durante dois anos! É,perdeu playboy! Mas não fiquem tristes! o Superman vai retornar no filme de Zack Snyder (300/Watchman) e tudo vai voltar ao normal! Eu acho...

Curiosidade:Você sabia que, nos quadrinhos, Superman revelou sua identidade secreta a Lois e isso resultou no casamento de Lois e Clark que dura até hoje?


Clark Kent e Lana Lang (Smallvile):
É muito a contragosto que falo desta vadia estúpida da Lana! Mas já que estamos falando do Super...
Não entenderam minha revolta? Bom,primeiro está meretriz imunda deu pra TODO mundo na série menos pro INFELIZ DO CLARK!!! E não fosse o suficiente,ela ainda me inventa de casar com ninguém menos que  LEX LUTOR!!! Ah,Lana, vai tomar no... Tá,isso também é culpa deste viadinho do Clark que não toma iniciativa! Bichona... Também, um cara com atitude como ele:
Perceberam que este boneco de cera FELADAPONTA não mudou de posição da foto acima pra esta aqui? Parece até que só trocaram a camisa deste autista e disseram "Vai lá , Lana! Se agarra nele! Etenta fazer este miserável se mexer PELAMORDEDEUS!!!!"
Francamente...

Batman e Mulher Gato:

Em 92 Michele Pfeifer e Michael Keaton protagonizaram uma das cenas mais quentes do cinema em Batman-Returns! Quem não se lembra da melhor Mulher Gato do cinemas dando aquele "beijo de gata" no morcegutcho? Ficou na história! 
Supera essa Anne Hathaway!!!

Peter Parker/ Homem-Aranha e Mary Jane:

Por falar em beijo memorável,como poderiamos esquecer nosso culeguinha Homem-Arranha-a-Jarra! Em Homem-Aranha(2002) Peter Parker ,após ser mastigado por uma aranha trangênica ganha incriveis poderes de beijar de cabeça pra baixo e fazer as pessoas quererem imitar está façanha!
Vai dizer que nunca tentou fazer isso em casa...

Curiosidade:Você sabia que a primeira namorada de Peter Parker não foi Mary Jane? O nome da "mulé" era Gwen Stacy!

 Ela era filha do delegado Stacy que acabou morrendo durante uma luta do Aranha com o Doutor Octopus! Gwen culpava o Aranha pela morte do pai! Pra completar a mer...anos depois Gwen morre durante uma luta do Aranha contra o Duende Verde:


Lembra da luta final do Homem-Aranha1?Pois é,foi tirada daí! Com mais sorte pra Mary Jane,claro...
E no próximo episódio,casais que nos fazem rir ,chorar e encheram o saco! Até lá!

2 comentários: